segunda-feira, abril 8

SE JÁ INCOMODAVAMOS MUITA GENTE, AGORA INCOMODAMOS MUITO MAIS...

 
 
A quatro jornadas do final do campeonato e em franca recuperação, os estremocenses deslocaram-se a Bencatel para defrontar a equipa local, que ocupa uma das últimas posições da tabela classificativa.
Até aqui tudo normal, não fosse o que se passou depois durante uma hora e meia...um Estremoz a procurar jogar futebol e vencer o jogo e do outro lado um bando de "assassinos" que por diversas vezes colocaram a integridade fisíca dos atletas estremocenses em risco com entradas durissimas que deixaram bastante marcas. Não bastando as entradas durissimas a que foram alvos, os estremocenses ainda tiveram direito a cuspidelas e agressões...enfim atitudes de lamentar, próprias de "bichinhos do mato"....
E perguntam vocês onde estava a equipa de arbitragem??? Por mais estranho que parece estava dentro de campo a assistir a tudo e conivente com tudo o que se estava a passar, desejosos que o jogo terminasse para se colocarem a andar dali o mais rápido possível e receberem o deles mais tarde. Talvez pelo historial daquele campo, relativamente a equipas de arbitragem, os juízes do encontro estavam visivelmente incomodados e "borrados" de medo, porque se tivessem um pouco de brio "profissional" e "os tivessem no sítio" de certeza que o Bencatelense não terminaria com onze jogadores em campo. Mas enfim, é o que temos, tanto a nível de equipas como de arbitragem.
Daquela batalha campal resultou um empate a zero, continuando assim o CFE este ciclo de jogos sem perder, enquanto que o Bencatel parece já condenado.
Parabéns aos atletas do CFE que souberam manter a cabeça fria e a calma, apesar de tudo o que se passou, não perdendo nenhum atleta devido a expulsão, contido de lamentar as lesões de Pinto e Arquista, que esperemos que recuperem rápido.

Sem comentários: