terça-feira, maio 28

ENTREVISTA "COMPLETA" DE jOÃO CONSTANTINO AO JORNAL E



-Qual é o balanço final que faz desta temporada, relativamente aos seniores?
- Boa tarde , penso que os objetivos que foram propostos no inicio da época foram atingidos  mas com sabor a pouco , porque esta equipa tem condições e jogadores para estar num patamar mais acima do que aquele em que acabamos no final da época.
- Como está a ser preparada a próxima temporada?
- Neste momento já reuni com coordenadores e responsáveis pela equipa ,  estipulando quais  os objetivos da próxima época para poder começar a trabalhar , quer no que diz  respeito a equipa técnica como aos jogadores. 
- A Divisão de Elite certamente será mais competitiva. O plantel do CFE é suficiente para este desafio ou vão chegar reforços?
-  Neste momento o mais importante são estes jogadores que se encontram neste plantel , porque sem eles não se tinha feito historia no clube , eles foram e serão as pessoas mais importantes do sucesso deste clube, são eles que temos que preservar .
Certamente que se tem de fazer ajustes no plantel, há jogadores de saída e outros terão de entrar para reforçar a equipa .
- A derrota na final da Taça deixou marcas na equipa?
- Neste momento e difícil de explicar , marcas deixa sempre , esta equipa merecia este trofeu mais do que  ninguém .
- A conquista da Taça teria sido um justo prémio para a época?
-Penso que sim sem tirar o mérito a outra equipa o CFE  depois de todo este percurso merecia esta Taça , porque acima de  tudo era para ser dedicada ao nosso amigo que já não se encontra entre nós ,  Walter Gomes ( XUMA ) . 
- Esta grupo merece tudo , porque são jogadores que jogam neste clube por amor a camisola e a amizade que os une , é de louvar este trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em prol do clube , desde o roupeiro ao massagista , seccionistas , treinadores sem nunca esquecer os nossos adeptos que tem sido incansáveis no apoio a equipa . 
- Como explica a diferente prestação da equipa da 1ª^e 2ª volta do campeonato?
- A equipa na primeira volta teve algumas baixas devido a lesões num lugar importante  como é a defesa , onde tivemos de inscrever alguns jogadores para reajustar a equipa e as sua falhas nesse setor  . A segunda volta penso que  foi diferente já com a equipa quase sempre em boas condições físicas e com uma vontade enorme de mostrar  que o lugar que ocupávamos  não era o que esta equipa merecia e com essa vontade e dedicação aos poucos fomos mostrando o nosso valor e subindo na classificação , ganhando a tudo e a todos .
- José Carlos Mourão vai ser o treinador do CFE no próximo ano?
- Neste momento não posso responder a essa pergunta , já foram feitas diligências no sentido de se resolver  esse DOSSIE , tendo em vista a melhor resolução para os interesses do CFE .
- Relativamente à formação, qual é o balanço?
- Formação , e a maior aposta da secção de futebol sem este miúdos não existem equipas de futebol , eles são o futuro do CFE . Temos vindo com o passar dos anos, a mostrar o nosso valor em vários escalões , quase todos os anos temos tido equipas a disputar o titulo de campeão . Penso que também e um titulo que nos tem vindo a fugir , mas sem trabalho e dedicação não se consegue ganhar nada .  Queria aqui também deixar o meu agradecimento publico a todos o que trabalham na secção de futebol a troco de nada mas sim por amor e dedicação a uma causa que se chama CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ .

Sem comentários: