segunda-feira, maio 6

FECHAR O CAMPEONATO COM CHAVE DE OURO

 
Para esta última jornada o jogo disputado no Municipal de Estremoz era um dos três encontros que poderiam ainda mexer na tabela classificativa, neste caso para o 7º e 8º lugar, tendo os outros dois encontros em disputa lugares quase opostos, o Cabrela vs Oriola, onde os visitantes venceram por 0-2 e assim conquistar o titulo de campeão, em nome do CFE os nossos parabéns. O outro encontro disputava-se não muito longe de Estremoz, onde o Borbense recebeu o Bencatel e os da casa precisavam somente de um ponto para assegurar a manutenção, mas no futebol os resultados são imprevisiveis e o Bencatel acabou por vencer por 1-0.
Relativamente ao CFE vs Perolivense, até aos 15 minutos da segunda parte parecia que estávamos a rever o encontro para a taça de Évora, com estas mesmas equipas, onde os encarnados conseguem facilmente chegar ao 2-0 e incompriensivelmente deixam-se empatar 2-2...foi um "dejá vu". E o encontro até estava bastante equilibrado, quando aparece o 3º golo do CFE o capitão dos visitantes, que durante todo o encontro demonstrou muito "nervosismo" para com o arbitro, e resolveu facilitar facilitar as coisas e foi expulso por protestos. Pouco depois e novamente por protestos foi expulso mais um jogador do Perolivas o que facilitou ainda mais a vida ao CFE, que fixou o resultado em 6-2.
De realçar que o nosso avançado, Miguel Soares, apontou mais três golos e assim conquistar o troféu de melhor marcador do campeonato com 21 golos. Em nome do CFE...parabéns Soares!
 
Agora é altura de pensar no último encontro da época, a Final da Taça, no próximo sábado pelas 17h00, em Monte do Trigo, onde o CF Estremoz estará presente pela segunda vez consecutiva e mais uma vez irá defrontar o vencedor do campeonato. Mas desta vez o desfecho será diferente e vamos conquistar o "caneco"...porque os sócios, adeptos e Estremoz merece...mas principalmente NÓS merecemos! Força CFE! 

Sem comentários: