terça-feira, setembro 24

ENCARNADOS PASSAM O 1º TESTE


A época 2013/2014 iniciou oficialmente com a Taça do Distrito de Évora, ditando o sorteio que o CFE receberia no seu estádio a equipa do S.C.Bencatelense, recém-despromovida à "nova" Divisão de Honra.
Os encarnados souberam lidar com toda a pressão de inicio de temporada, logo com um encontro a eliminar, e principalmente respeitaram, não em demasia, o adversário que poucos ou quase nenhuns argumentos apresentou para levar de vencido este encontro, excepção à regra foi um remate à trave já na segunda metade do encontro, quando já se encontrava em desvantagem.
O CFE a jogar em em casa e com o estatuto de favorito, soube dominar o adversário em todos os aspectos, mesmo sem se aventurar muito mas cada vez que a equipa subia no terreno criava verdadeiros calafrios na defesa do Bencatelense. As coisas não poderia ter começado melhor, quando logo aos 10' Arquista aproveita um remate mal direccionado por parte de Deco e na cara do guarda redes inaugura o marcador. Ainda antes do intervalo Valter lesiona-se e é substituído por Carlitos, que entrou endiabrado e logo no primeiro lance que é interveniente desperdiça de cabeça o segundo golo, a corresponder a um excelente centro de Soares. O resultado não mais se alterou até final da 1ª parte.
A segunda parte esperava-se alguma reacção dos visitantes, mas os encarnados souberam sempre controlar os tímidos ataques do adversário e na resposta Carlitos bisa em dois lances de puro contra ataque.
Bom inicio para os comandados por José Carlos Mourão, que assim seguem em frente na taça e ganham moral para a 1ª jornada da nova Divisão de Elite, com a recepção à equipa do Monte Trigo, no próximo Sábado pelas 16h.

Sem comentários: