terça-feira, novembro 18

AT. REGUENGOS - 3 CFE - 2 (JUVENIS)


Em jogo antecipado referente à 7ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da A. F. Évora, o Estremoz deslocou-se ao estádio do Atlético Reguengos. Como já vem sendo hábito o Estremoz começou o jogo com determinação e conseguiu o seu controle. Desta vez, no entanto, a equipa da casa aos quinze minutos inaugurou o marcador. Passados cinco minutos ampliou a vantagem num cruzamanto remate que inadvertidamente acabou por trair o guarda redes Estremocense, em nosso entender poderia ter feito melhor. Contra a corrente do jogo o At. Reguengos aumentou a vantagem para 3-0. Chegaria o intervalo com um resultado desajustado da realdade, demasiaso penalizador para a equipa visitante. Na 2ª parte o treinador do Estremoz reforçou o meio campo, abdicando de um vançado, dando-lhe mais consistência e flexibilidade. A pressão era constante e finalmente conseguiu reduzir por João Costa. Aos 28 minutos do segundo tempo marca novamente por Tiago Jesus. A dez minutos do final do tempo regulamentar tudo era possível e muitas foram as oportunidades, no entanto estava escrito algures que isso não ia acontecer. Faca à réplica da equipa de Estremoz, que ao intervalo se encontrava a perder por 3-0, o resultado justo teria sido o empate. Bom jogo de futebol, de fazer inveja a muitos jogos de outros campeonatos. Para o Estremoz excelentes perspectivas para os jogos difíceis que se seguem, Lusitano e Juventude.

Equipa titular:
Luís Montijo (guarda-redes); Ricardo Lavado, André Seixinho, Nuno Ferreira, André Fusco (defesas); Filipe Fonseca, Ruben Barradas, Luís Alexandre (médios); André Campanha, João Costa, André Cabaço (avançados).


Suplentes:
André Cantador, Aneximandro Semedo, João Lourenço (utilizado), Rui Aguilar, Tiago Jesus (utilizado), Carlos Machado, Luís Granadeiro (utilizado).
por Manuel Fonseca


Sem comentários: