terça-feira, novembro 18

Escolas A

Convívio Triangular em Vila Viçosa

Aproveitando o facto de não jogar para o Campeonato Distrital da A. F. Évora, a equipa de “Escolas A” do CFE, deslocou-se na manhã de Sábado a Vila Viçosa para participar num “Convívio” triangular de futebol, organizado pelo Calipolense. Além do CFE, estiveram presentes as equipas de Escolas do Calipolense e o Borbense (Infantis).
No primeiro jogo realizado entre o Calipolense e o CFE (jogos com a duração de 30 minutos), as coisas começaram a correr melhor para a equipa da casa que surpreendentemente e com alguma facilidade chegaram aos 3-0. Reagiu o CFE, que com algumas mexidas na equipa conseguiu a pouco e pouco equilibrar e até superiorizar-se ao seu adversário acabando por vencer por 8-7.
No segundo encontro entre o CFE e o Borbense (Infantis), a superioridade do adversário nunca esteve em causa (diferença de idades nestes escalões pesa muito), acabando por vencer com a toda a naturalidade por 5-0.
Como nota positiva deste “Convívio” é de destacar o facto de a equipa não ter ficado parada e também o terem encontrado um adversário mais forte, servindo o mesmo como um bom teste para o próximo jogo com o Redondense, em S. Bento do Ameixial.
Os Treinadores Pedro Gato e Zé Coelho, fizeram deslocar para Vila Viçosa todos os atletas que compõem o plantel:

André Passaradas, Dinis Garcia, Diogo Letras, Francisco Rocha, George Roatis, Gonçalo Capitão, Gonçalo Gonçalves, João Marianito, José Coelho, Luís Fernandes, Luís Cebola, Mare Alin, Miguel Araújo, Miguel Martins, Pedro Marques, Ricardo Batata, Ricardo Brites e Tomás Parreira.


Por João Marianito

Sem comentários: