sábado, março 14

ALEMÃES BATOTEIROS...

A verdade vem sempre ao de cima... aqui está a justificação para os 7-1

Estádio do Bayern

22 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o autor deste blog, deveria ter vergonha na cara! Voud eixar de visitar este espaço, e informar todos os amigos e pessoas que conheço. Este era um espaço que falava do nosso amado clube, sobre as modalidaddes, e sobre a sua vida. Nunca pensei que viessem aqui gozar com uma instituição como o SCP. Como adepto dos dois clubes, tenho vergonha de existir um blog sobre o CFE que faça uma coisa destas. Tenham vergonha na cara. Conseguiram perder já uma série de visitantes.
Se queriam fazer isso, criavam um blog de piadas. Nunca tinha visto nada destas coisas aqui. Mas cada um goza com o que quer. Pode ser que de futuro aprendam a respeitar os outros.

zf333 disse...

Caro anónimo tenho muita pena que ainda existam pessoas com este tipo de mentalidades, mas infelizmente a vida não nos pára de surpreender. Este blog foi criado com o objectivo de informar assuntos relacionados com o desporto, nomeadamente com futebol distrital e como não podia deixar de ser, assuntos que digam respeito ao nosso CFE...mas também com assuntos desportivos da actualidade, como é o caso deste (independentemente que seja sobe o SCP, o SLB, o FCP, etc...), principalmente para não cairmos na monotonia.
Fico também triste de estar a responder a alguém, que nem sei quem é, mas que se sente indignado com uma brincadeira.
Quanto ao meu amigo deixar de visitar o blog isso é um problema seu.
E SÓ PARA SUA INFORMAÇÃO: EU SOU SPORTINGUISTA (Nós para brincarmos com alguma coisa temos que admitir que brinquem connosco também).
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

...mt felicitações ao autor desta foto, está top 20 porque não posso dar mais... LoL... este 1° comentário é no mínimo bestial, assim se pode ver como há varias maneiras de interpretar apenas uma foto.

Anónimo disse...

Peço ao autor do blog que coloque também uma foto do estádio da luz. Estes novos arquitectos têm a mania de fazer projectos com inclinações. Ou então a põe a estátua de D. Afonso Henriques.

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o anonimo do primeiro anónimo.
Até sou simpatizante benfiquista, mas nunca vi aqui gozarem com o glorioso.
E nem pensei que fizessem aqui isto.
Enfim. Muito desiludido com a linha programática do blogue.
Por mim, perdeu-se muito com uma actitude destas.

zf333 disse...

Caro F Roma nunca aqui viu brincarem (e não gozarem) com o glorioso porque na altura dos 7-1 com o Celta de Vigo ainda não existia este blog, senão também brincaria com a situação.
Só brinquei com a situação (independentemente de ser o SCP, SLB ou FCP) por ter sido o resultado que foi, na competição em que foi e durante a semana não se ter falado de outra coisa na comunicação social, por isso acho que não se tratava de nenhum assunto "tabu".
"Por mim, perdeu-se muito com uma actitude destas"...Pergunto eu: Perdeu-se o quê??? Vamos continuar a dar toda a informação possivel sobre o nosso CFE, vamos continuar a informar sobre o futebol distrital e vamos continuar a brincar com situações deste tipo (embora eu acredite que o meu sporting nunca mais será humilhado desta forma), por isso não façam uma tempestade num copo de água.

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, a vida não está para tristezas.



O Anónimo do 1º Comentário está muito sensivel, veja o post de
Quinta-feira, Novembro 20, 2008.

Anónimo disse...

Continume À vontade com o blog. Eu por mim, já cá não pono mais os pés.
Perderam a credibilidade toda.
Penso que alguns amigos meus que tb visitam os blogs tÊm a mesma opinião e já cá não voltam.
PAra blogs que brincam com tudo, já existiam muitos. Tinha este como um local para saber tudo sobre a vida do meu CFE. Enfim, passarei a informar-me de outra forma.
Boa sorte para o futuro. E... mudem de atitude.

Anónimo disse...

já agora, a inclinação do estádio foi na 1ª parte ou na 2ª?

ou mudou? é que se não mudou, a piada fica sem piada!!

Anónimo disse...

Só para lhe lembrar que o Pelourinho de Estremoz' também é um blog de Estremoz e que até vai falando do NOSSO CFE

Anónimo disse...

É impressão minha ou o F Roma tem algumas semelhanças com o 1º anónimo..."já não venho ao blogue e vou dizer aos meus amigos para não virem, blá, blá, blá..." é pá não vem ao blogue não vem, com certeza não vai ser por causa disso que o blogue vai terminar...tanta gente piquinhas...cresçam!!!!

Anónimo disse...

piquinhas ou picuinhas?

tas pior que o magalhães...

Anónimo disse...

malucos!!! ;)

Anónimo disse...

Sem duvida, uma postagem fora de tom...!
Enfim, para aqueles que pensavam que era desta que o CFE tinha um blog, cá está...Cada vez mais um blog pessoal e "familiar"...como aliás está o nosso clube cada vez mais!
Um pequeno conselho:
Há blogs próprios para dar opinião pessoal e para colocar piadinhas, os blogs que OSTENTAM o nome de INSTITUIÇÕES devem ser idonios, transparentes e focados na sua instituição!!

Mas pronto...também é só uma opinião!

PS:
Tinha tido piada sim se colocasses essa foto com o campo do estremoz ou de um jogo em que o cfe entrasse, ou então a alegar a classificação que estão a conseguir...Mas como diz o outo, "quem tapa o sol com uma peneira tem medo de mostrar a cara..."

Boa sorte para o futuro

Ass.
Jorge Lopes (adepto do SLB e ex socio do CFE)

zf333 disse...

Caro Jorge Lopes em primeiro queria mostrar-lhe a minha admiração por se identificar no seu comentário...já vai sendo raro nos tempos que correm.
Não vou perder mais tempo a tentar explicar o propósito desta brincadeira, pois já vi que não vale a pena.
Como disse no seu comentário, não concorda e é a sua opinião...não se pode agradar a gregos e a troianos...é por isso que o mundo não tomba.
Obrigado pelo conselho, mas também tenho o direito de não concordar. Não vou alterar a minha linha de pensamento só por uma minoria não concordar...por isso têm duas hipóteses:
1º Perdem um pouco do vosso precioso tempo e criam um blog onde só fale do clube e mais nada
ou
2º Começam a visitar mais vezes o blog denominado "Pelourinho de Estremoz", pois também fala do nosso CFE, como disse o seu administrador num dos anteriores comentários.

Já agora só para reflectirmos: aqui ao lado existe um blog denominado "Força Azul" (que quanto a mim é dos melhores a nível distrital) direccionado principalmente para o futebol do Borbense e se lá forem podem verificar que num post aparece uma foto do Paulo Bento com 7 dedos numa mão. Esse post tem 63 comentários e sabem quantos desse cometário se demonstram indignados com essa brincadeira...NENHUM...podem ler-se as mais diversas opiniões a cerca do que se passou no jogo, picardias (no bom sentido) entre sportinguistas/benfiquistas e até pesquisas de resultados entre o Bayern-Sporting e Bayern-Benfica ao logo dos anos...enfim...só no nosso blog é que se faz este escândalo todo...Estremoz no seu melhor.

Anónimo disse...

sr zf333

Pois é precisamente isso que lhe dizia "reflectirmos"!!
Ora caso não seja de seu conhecimento, o blog força azul é precisamente de um grupo de amigos/conhecidos que organizam varios eventos e até têm uma equipa de futebol, e como adeptos do borbense dão informação do clube, entre outras é claro, e são nada mais nada menos que a claque do clube, a "força Azul", não são o "Sport Club Borbense"....
Ora penso que só estará a dar razão aqueles que tal como eu, acham que um blog com o digno nome quase centenário de CLUBE FUTEBOL ESTREMOZ merecia outro tipo de intervenções, e guardassem para outros blogs brincadeiras e opiniões pessoais, pois a instituição merece esse respeito!!
Mas pronto, é só uma opinião...a pensar da sua parte talvez!

Cumprimentos

Jorge Lopes

Anónimo disse...

Sr. Jorge Lopes este blog por ter o nome do clube não e o blog oficial do Clube Futebol Estremoz.

Anónimo disse...

Sr. Jorge Lopes tem que ter cuidado com as lições que dá, é que os nomes próprios escrevem-se com letra grande (joão constantino) escreve-se João Constantino á pois é.

Anónimo disse...

O homem já aderiu ao acordo ortográfico.
Já agora recomendo-lhe http://www.portuguesexacto.pt/

"idonios" escreve-se "idonios" com o acordo ortográfico mas "soa" mal.

Anónimo disse...

idóneo

adjectivo
1. que tem competência para desempenhar certos cargos ou funções; apto; capaz
2. adequado
3. que é moralmente correcto

(Do lat. idonèu-, «id.»)

Soa melhor, ou não?

Anónimo disse...

Lições que dou?? oh por favor... Bem, já vi que realmente há pessoas que usam os blogs para encontrar discussões futeis e banais, mas não é essa a minha intenção, como tal, peço imensa desculpa mas não vou comentar, pois eu apenas pretendia que o blog (neste caso os textos desse senhor) não fossem motivo de piadas nos cafés, mas por mim tudo bem...sou eu que estou mal.

Quanto ao facto de este não ser o blog oficial do clube, então peço imensa desculpa, mas como tem o nome do clube tirei essa conclusão, que penso ser obvia. Sendo assim, penso que devia ter outro nome, tipo o do hóquei por exemplo, mas pronto, também é só uma opinião.

Boa sorte e boas postagens então para este blog.

PS: já agora, e embora não seja nesta noticia, parabéns aos rapazes que estiveram na academia, que este seja um bom tónico para trabalharem e encararem o desporto com o valor que ele tem.

Cumprimentos
Jorge Lopes

Anónimo disse...

Tem toda a razão o Sr. Jorge Lopes, se não é o blog oficial do clube não tem nada que ter o nome do clube e que andar a denegrir o bom nome do clube perante a nossa população. Ou muda de nome ou só tem de falar do clube e em geral, não só do futebol como até aqui. queres mardar piadinhas, mandas em teu nome e nunca em nome do clube.