domingo, dezembro 12

DEVASTADOR...

CF ESTREMOZ 8 - 1 ALDEENSE

Devastador é o adjectivo que melhor se adequa ao que se passou na tarde de ontem (Sábado) no Estádio Municipal de Estremoz, onde o CFE recebeu a equipa do Aldeense para a 12ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital de Évora.
Os primeiros 20 minutos foram fatais para a equipa visitante que quando se deu conta já perdia por 3-0. A partir dai foi uma avalanche de oportunidades falhadas, em que o CFE poderia ter chegado ao intervalo com uma vantagem histórica, não fosse o desacerto e por vezes a displicência em lances de golos quase feitos. Ao intervalo registava-se o resultado de 4-0.
A segunda metade do encontro foi muito idêntica à primeira e mesmo com a saída de alguns jogadores que têm sido mais utilizados não se notou qualquer quebra de rendimento por parte da equipa. Mesmo sem acelerar muito o CFE lá foi ampliando o resultado, tendo ainda o Aldeense conseguido marcar o seu ponto de honra. Resultado final: 8-1.
Os golos foram marcados por Ruben Caldeira (3), Soares (2), Fábio Silva, Pipe e Toy.
Parabéns ao CFE por mais uma vitória e pela seriedade com que encarou este encontro, porque por vezes este tipo de jogos com equipas posicionadas mais no fundo da tabela classificativa são visto e encarados com alguma displicência o que por vezes dá mau resultado.
Parabéns também à equipa do Aldeense que mesmo com um resultado negativo e bastante desmotivador nunca se deram por vencidos e acima de tudo demonstraram bastante fair-play, o que cada vez vai sendo mais raro nesta Divisão.
Obrigado ao bastante publico que compareceu no Estádio Municipal e de uma coisa podem estar certos, o segredo dos bons resultados que se têm vindo a registar até ao momento, também é da responsabilidade do aumento de adeptos e simpatizantes que têm acompanhado e apoiado a equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive a ver os jogos com o arraiolos e o aldeense e vi dois grandes jogos com jogadores de alta qualidade da parte do Estremoz.
Agora faço uma pergunta, porque não joga o Pipe a Titular?ainda este fim de semana fez mais um golo de levantar qualquer estádio, o jogo dos Arcos não fui ver mas sei que ele nem sequer jogou pela ficha do jogo...

Anónimo disse...

não joga por opção e acima de tudo porque tb n treina...