domingo, dezembro 12

E OS VENCEDORES FORAM...

Decorreu ontem a 5ª Gala do Clube Futebol de Estremoz, uma noite cheia de alegria, com muita musica, dança e acima de tudo muita boa disposição. Foi lançada a Caderneta de Cromos da Secção de Futebol para delicia dos mais novos e não só. Estava ainda reservada uma última surpresa para a noite com a apresentação de um projecto conjunto entre o CFE e o produtor de vinhos, Tiago Cabaço, o que deu origem a uma edição limitada do vinho .com com o emblema do clube. Esta edição limitada poderá ser adquirida na sede do clube (Esplanada Parque), ideal para uma prenda original nesta época festiva que se aproxima.

Mas o ponto alto da noite foi sem dúvida a apresentação de todos os atletas das três modalidades do clube e consequente entrega dos prémios para os atletas que se distinguiram durante a época passada. Os vencedores na Secção de Futebol foram:

. Escalão de Escolas - Tiago Mota
. Escalão de Infantis - Gonçalo Araújo
. Escalão de Juniores - Luís Alexandre
. Escalão de Seniores - Miguel Ângelo


Parabéns a todos e venha dai a 6ª Gala!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se eu já estava admirado com a nomeação do Miguel Ângelo, para melhor do ano, o que posso dizer agora desta vitória.
Peço desculpa a todos, e principalmente ao Miguel (que é o que menos culpa têm disto tudo), mas como é possível ganhar o jogador mais indisciplinado da Época? Os jogadores do Plantel Sénior, demonstraram aqui, falta de humildade, e de coragem, para admitirem que o colega também é Bom, que o colega também merece, olhando assim para o seu próprio umbigo.
Vamos lá ser mais humildes, se não não chegam a lado nenhum.

João Nuno5 disse...

Foi uma votação e foi com o maior numero de votos que se encontrou um vencedor, se foi o Miguel é porque teve mais votos que os outros, não percebo onde falta a humildade ninguém combinou votos nem ninguém obrigou a votarem nele e tudo votou no rapaz é porque talvez ele mereça não?
Mal comparado é mas o Cristiano Ronaldo nunca demonstrou humildade, não é de todo um jogador disciplinado e foi o melhor jogador do Mundo, não vejo o porquê do Miguel não vencer este prémio visto que é merecido porque os votos ditaram que ele é que tinha que vencer.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Tanto quanto me apercebi na Gala, até vocês ficaram surpreso desta vitória.

Anónimo disse...

Passando por aqui nao pude de deixar o meu comentario..
Acho que pela epoca que o cfe fez o ano passado nao havia muito por onde escolher, acho justo serem os colegas a eleger o jogador mais revelado, ja que este premio é um premio de epoca, ja vi que os adeptos que falam so veem um ou dois jogos, e em casa, quando nao chove,isto é um premio de epoca, tem de ser avaliado tudo o que é feito,acho eu, nao acho que por o rapaz ser indisciplinado num jogo ou outro seja julgado, pela epoca que fez.
disse...

João Nuno5 disse...

Para ser sincero não sei mesmo quem é que ficou surpreso, pois todos sabem em quem votaram e se praticamente todos votaram nele como é que se pode ficar surpreso quando sabem o voto que fizeram?
Nós já antes do prémio ser entregue tínhamos comentado uns com os outros que quem venceria seria o Miguel por isso não vejo onde é que poderíamos ficar surpreso.
Saudações desportivas