domingo, dezembro 12

FINALMENTE...AI ESTÁ A CADERNETA.


Devido a alguns atrasos no programa da 5ª Gala foi somente já bem perto das duas horas da madrugada que foi apresentada a tão aguardada Caderneta de Cromos da Secção de Futebol. Foi sem dúvida um momento para mais tarde recordar ver as mesas cheias de miúdos e não só a colarem os cromos nas suas cardenetas, enquanto se ia ouvindo: "já te tenho a ti...", "já me saiu o...", "...toma lá o teu cromo."

As cadernetas (6 €/unidade) e respectivos cromos (0,50 €/carteira com 4 cromos) irão ser postos à venda amanhã (13/12/2010) nos seguintes pontos de venda:

. Bar do CFE (Esplanada Parque)

. Alensport (Rua 31 de Janeiro)

. JN5 (Rua 5 de Outubro)



Nota: Não esquecer que no fórum do CFE (http://www.forumcfe.forumeiros.net/) existe um tópico para trocar cromos repetidos.

4 comentários:

Anónimo disse...

a titulo de esclarecimento, gostaria que me informassem, caso eu nao saiba, se o alexandre caldeira passou a ser filho de pai incógnito. Tanto quanto sei, os filhos de pais incógnitos tornaram se uma ilegalidade.
É que foi o único anunciado com o apelido da mãe.
Agradeço esclarecimento
Helena Cristina Lopes Gromicho

zf333 disse...

Correndo o risco de me estar a precipitar, mas se realmente isso aconteceu desde já queria pedir desculpas aos pais do Alex e ao próprio Alex, em nome da Secção, porque só quem organiza um evento deste tipo é que sabe o trabalho que dá, por isso deve ter acontecido algum lapso aquando do fornecimento do nome para a foto do Alex. Esperemos que futuramente este tipo de erros não se repitam mas errar também é humano.
José Frade

Anónimo disse...

Ok, obrigada Ze.
Contudo, e precisamente por nao considerar um erro, é que pedi esclarecimentos. Nunca o Alexandre foi conhecido por Alexandre Gromicho e anda no CFE desde os singelos quatro anos. Em relação a organizaçao de eventos com propósitos altruístas, tenho a dizer k nasci no meio deles, por isso sei avaliar a dimensão dos esforços!
Helena Gromicho

Anónimo disse...

Qual o resultado dos Iniciados frente ao Redondo ?