domingo, outubro 26

Equipa do C.F.E. tropeça na 2ª jornada (Infantis)

Sábado dia 25Out08 pelas 10:30 horas
Campo de São Bento do Ameixial

C.F.ESTREMOZ - 0 Redondense - 5

Inicio de j
ogo muito dificil para o CFE frente a uma equipa do Redondense muito bem organizada, o CFE nunca conseguiu esplanar o seu jogo devido à excelente equipa do Redondense que jogava a toda a largura do campo e trocava a bola entre os seus jogadores com uma precisão invejável, o CFE limitava-se a defender, o que fazia bem, a meio da 1ª parte o CFE consegue equilibrar o jogo, mas o Redondense criava oportunidades de inaugurar o marcador o que conseguiu quase a findar a 1ª parte.

Resultado ao intervalo 0 - 1.

Inicio de segunda parte com algumas alterações na equipa do CFE que estavam a quebrar o ritmo de jogo, mas numa desatenção defensiva do CFE, o Redondense chega ao segundo golo. É então que a equipa do CFE começa a jogar mais com o coração do que com a cabeça e acaba por cometer erros que não são comuns, mas existem jogos assim. De frisar que o Redondense tem uma excelente equipa e é uma das principais candidatas ao titulo deste escalão.

Resultado final 0 - 5.

EQUIPA:
Mariano; Ruben Canhoto; Moisés; Káká (Carlos Lopes); Tiago Canhoto; Gonçalo Araújo; Nuno Pardana; José Carlos Candeias; Rodrigo Oliveira; António Lapa; Filipe Fernando; Ricardo Claro.

Treinador: Paulo Leão e Joaquim Carreiras

Proxima jornada: CFE desloca-se ao campo do Juventude de Évora.


cumprimentos
Paulo Leão

Sem comentários: