segunda-feira, outubro 27

CFE (Escolas A) perdem em Borba

A equipa de Escolas do C. F. Estremoz deslocou-se na manhã de Sábado a Borba para defrontar o Borbense em jogo da 2ª Jornada, tendo sido derrotada por 5 - 4.

Entrou melhor no jogo o Estremoz, tendo criado algumas situações de perigo junto ao último reduto do Borbense, no entanto e contra a corrente de jogo e na primeira vez que chegou à baliza do Estremoz o Borbense adiantou-se no marcador.

Os miúdos do Estremoz não baixaram os braços tendo chegado ao empate por intermédio de Miguel Araújo, resultado que não sofreria alteração até ao intervalo.

A 2ª parte foi digna de ser vista, pela emotividade, bom jogo e incerteza no resultado, no entanto seria o Estremoz a adiantar-se no marcador por Diogo Letras. Reagiu o Borbense que viria a alcançar dois golos (sendo o 1º de grande penalidade), para passar para a frente do marcador. Passado pouco tempo o Estremoz voltava a empatar e de novo por Diogo Letras, no entanto o Borbense voltaria para a frente do marcador num lance infeliz de Tomás Parreira que ao tentar interceptar um remate acabou por desviar a bola para o fundo da sua baliza. Arregaçaram as mangas os miúdos do Estremoz chegando ao empate por intermédio de Luís Cebola. E quando já se esperava que o resultado não sofreria alteração, mais uma vez e num lance infeliz o Borbense chega ao golo da vitória num auto golo de Ricardo Batata.


O Estremoz alinhou com:

Gonçalo Capitão, José Coelho, Luís Cebola, Dinis Garcia, Gonçalo Gonçalves, Ricardo Batata, Miguel Martins, João Marianito (Cap.), Diogo Letras, Tomás Parreira, Miguel Araújo e Pedro Marques.


Treinador: Pedro Gato

Sem comentários: