segunda-feira, outubro 27

4ª jornada - Séniores

O C. F. de Estremoz deslocou-se no passado sábado dia 25/10/2008 ao campo da Azaruja onde realizou mais uma jornada a contar para o Campeonato Distrital de Futebol da 1ª Divisão serie B.
Com o inicio da partida onde foi notório que o C.F.E. queria assumir rapidamente o controlo do jogo e assim tentar chegar rapidamente à vantagem, vantagem essa que não se veio a verificar ao longo dos 90 minutos.
A equipa do C.F.E. que iniciou a partida com vontade de resolver cedo o jogo, com uma pressão logo à saída da equipa adversária para recuperar a posse de bola e assim tentar impor o seu futebol.
Futebol este que a equipa foi capaz de desenvolver ao longo do jogo com boa circulação de bola entre os sectores, uma defesa organizada e criar inúmeras situações de golos.
Com o decorrer dos minutos e tantas eram as ocasiões de golos desperdiçadas por parte do C.F.E. a equipa da Azaruja lá ia conseguindo o seu objectivo que era não sofrer golos e em rápidos contra ataques e em futebol directo após o aliviar de bolas da sua defesa tentar criar perigo.
C.F.E. perde assim a oportunidade de sair do campo do adversário com uma vitória sem contestação só por culpa própria, por motivo do desacerto dos seus atletas na hora de finalizar.
FICHA DO JOGO :

2 comentários:

zmpereira disse...

Quarta treino de finalização, Quinta ida à bruxa, Sexta treino de finalização. Isto é para todos! Quer dizer o faneca é melhor não.. ainda começa a fazer auto-golos, já chega os frangos. lol

"À por ellos.."

Anónimo disse...

Mas komo o senhor pereira nao vai aos treinos nao me ve a dar frangos llloll