segunda-feira, outubro 27

FUTEBOL DOS MAIS JOVENS




1º Convívio Desportivo no escalão de KID`s

O remodelado Recinto Desportivo da Esplanada Parque (agora com o piso em relvado sintético e novos balneários), foi palco do primeiro convívio desportivo dos Kid´s do Clube de Futebol de Estremoz, os quais conviveram jogando á Bola com os seus companheiros de REDONDO. Muito público a assistir e a participar nas bancadas, aplaudindo e incentivando os jovens atletas, os quais não se fizeram rogados retribuindo com um grande empenho e executando já algumas jogadas que incluíam pormenores que evidenciam muito trabalho por parte dos seus Técnicos.
Os resultados são o menos importante neste tipo de convívios, pelo que dispensamos a sua divulgação, no entanto gostava-mos de realçar a seriedade com que os atletas se aplicaram, tentando mostrar tudo aquilo que já aprenderam nos seus treinos.
Lamentamos ainda que o público presente fosse maioritariamente constituído por familiares dos atletas, esperando que em próximos eventos tenhamos outras gentes a poder apreciar a evolução dos miúdos da nossa “Terra”.


Para a História ficam os nomes dos Atletas do CFE que estiveram presentes:

FUTEBOL 3 x 3
Tiago Pinheiro; João Carlos Machado; Rafael Batista; Ricardo Paulo; Eduardo e Diogo Anastácio.

FUTEBOL 5
Ruben Catarino; Rafael Pires; Zé Maia; André Mourinha; João Carlos Machado; Tiago Pinheiro; Luís Fitas; Igor Marranita; Alexandre Caldeira; Tiago Mourão; Daniel; Mauro e Gonçalo Patrício.

Sem comentários: