quinta-feira, dezembro 4

3ª GALA DO CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ

O Clube de Futebol de Estremoz realiza no próximo dia 7 de Dezembro no Pavilhão A do Parque de Feiras, pelas 19:30 horas a 3ª Gala.

À semelhança das duas edições anteriores, deseja-se um dia de festa, convívio e animação entre atletas, sócios, dirigentes, técnicos e simpatizantes do clube. Em mês de Natal, reúne-se a família “Encarnada”.
Jantar de gala, apresentação de todos os atletas das modalidades do clube na época 2008/2009, entrega de prémios de atleta do ano referentes à época 2007/2008, actuações dos grupos “Quarteto Saxofone”, Grupo Renascer de Arcos, Demonstração de U-Bond, Banda Delta Generation da Escola Secundária Rainha Santa Isabel de Estremoz e Grupo Doix + 2 recheiam e abrilhantam um cartaz exclusivamente estremocense. Baile e serviço de bar mantêm a animação pela noite dentro.
Pela tarde e porque ao longo de 83 anos de história muitos foram os atletas a envergar as cores encarnadas, realizam-se os encontros de veteranos nas modalidades de Hóquei e Futebol bem como o encontro de Antigos Nadadores. Estão convidados a participar todos os ex-atletas de qualquer uma das modalidades, bastando contactar qualquer membro da direcção do clube afecto à respectiva modalidade.

As inscrições estão abertas, através dos responsáveis de qualquer modalidade ou na secretaria do clube, através do telefone 268322163 ou e-mail cfestremoz@sapo.pt. A organização tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Sem comentários: