quarta-feira, dezembro 3

LUSITANO 26 - CFE 1 (ESCOLAS B)


Estremoz , 29 de Novembro 2008

Lusitano de Évora 26 - CFE – 1

A Equipa das Escolas B , deslocou-se ao campo do Lusitano de Évora para a 7ª Jornada do campeonato distrital de Escolas , Seria A .

- O jogo não teve Historia , o Lusitano e superior ao CFE em todos os pontos do campo , e uma equipa já formada e com bom jogadores , mas falando do jogo entramos muito mal , nervosos e com medo de jogar , com o passar do tempo fomos melhorando o jogo e as marcações e assim terminou a primeira parte ( 19 a 0 ) .

- A segunda parte já entramos melhor conseguindo equilibrar o que era impossível, mas aos poucas fomos andando até marcar um gol0, numa jogada de contra ataque, onde foi feita falta sobre o Tiago dentro da área resultando dessa falta uma penalidade , e assim o próprio finalizou terminando o jogo ( 26 a 1 ) .

Queria agradecer a comparência de alguns pais que e sempre bem vinda , e até Estremoz contra o Reguengos .

EQUIPA : Miguel Cóias , David André , Rodrigo Rosa , André Saramago , João Pataco , Luís Pataco , Sandro Rodrigues , Francisco Batista , Tiago Mota ,Artur Romeu , Tomás Cortes , Vasco Sardinha e Luís Carujo .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão e José Passaradas.
por João Constantino

2 comentários:

Anónimo disse...

Lusitano a referência na formação. o resto....

Anónimo disse...

meu caro não e só na formação mas tambem na desformação como pessoas como se viu na equipa de Juvenis que veio a EStremoz. Uma lastima de educação e de respeito pelos mais velhos, não só dos jogadores como tambem do treinador e directores a viram tudo sem fazer nada.