domingo, dezembro 21

VERA CRUZ 0 - CFE 2 (Séniores)


Três pontos importantes, em campo difícil e contra equipa difícil...

A equipa sénior do CFE deslocou-se à localidade de Vera Cruz (Portel), onde defrontou a equipa local, num jogo a contar para a 11ª jornada, última da 1ª volta embora o CFE ainda tenha um jogo em atraso.
Num dos campos mais pequenos do distrital, possivelmente com as medidas mínimas, e conscientes das dificuldades que iria encontrar, a equipa do CFE entrou com algum receio do adversário, embora a 1ª oportunidade de golo tenha sido para os visitantes, quando Carlos isolado contra o guarda redes remata e um defesa intercepta a bola. Na 1ª parte somente de realçar mais uma oportunidade de golo para o Vera Cruz, através de cabeceamento que passa por cima da baliza de Xuma.
A 2ª parte começou logo com o 1º golo do CFE, através da marcação de um livre à entrada da área do Vera Cruz, por intermédio de Janota que desferiu um remate bem colocado deixando o guarda redes da casa pregado ao solo.
A perder, a equipa do Vera Cruz começou a subir no terreno criando algumas jogadas de perigo para a baliza do CFE, embora a defesa e o guarda redes visitante lá iam segurando a vantagem de um golo.
O CFE teve ainda uma excelente oportunidade de chegar ao 0-2, quando o árbitro assinala grande penalidade contra o Vera Cruz, por agressão a Ramalho dentro da área, mas Frade não consegue marcar, rematando ao lado do poste direito do guarda redes.
A jogar com menos um jogador a equipa da casa ainda tentou chegar à igualdade, mas foi a equipa do CFE que através de um rápido contra ataque chegou ao segundo golo por intermédio de Bruno, acabando com as aspirações do Vera Cruz.

Sem comentários: