segunda-feira, janeiro 26

ESPEREMOS QUE TENHA SIDO UM MAL ENTENDIDO...

Desde já quero realçar que este "desabafo" é da inteira responsabilidade dos jogadores do plantel sénior, do qual eu faço parte.
Para que percebam a nossa indignação eu passo a explicar: o plantel sénior tem 3 treinos por semana (3ª, 5ª e 6ª feiras). Nas 3ª e 5ª feiras só temos o campo de futebol 11 disponível das 20H00 às 21H00 (depois das 20H00 porque é quando terminam os treinos das camadas jovens e até às 21H00 porque é quando começa o treino da equipa do São Domingos).
Só nas 6ª feiras é que podemos treinar mais tempo porque somos a única equipa a treinar depois das 20H00, normalmente aproveitamos para fazer um treino conjunto e ficar mais um pouco a treinar determinadas situações que não temos tempo durante o resto da semana.
Na passada 6ª feira quando entramos no campo para o último treino da semana, qual não é o nosso espanto quando deparamos com a equipa do SC Arcoense a aquecer no meio do campo de futebol 11. Tentamos nos inteirar da situação e o que nos foi informado por parte dos responsáveis da equipa do SCA foi que "alguém" responsável na Câmara Municipal de Estremoz lhes tinha atribuído metade...sim volto a repetir... metade do campo de futebol 11 para treinarem (no mesmo horário que nós) e que já tinham falado com o mister Mourão (o que viemos a apurar não corresponder à verdade).
Tentamos remediar as coisas e como não tinha lógica nenhuma duas equipas treinarem em meio campo cada uma, propusemos um jogo conjunto o que foi negado de imediato por parte dos responsáveis do SCA. Depois de uma breve conversa entre nós jogadores do CFE e tendo em consideração que até conhecemos e somos amigos da maioria dos jogadores do SCA e para as coisas não "azedarem" mais, decidimos abandonar o campo pois não havia condições para treinar. Quando íamos a sair do campo qual não foi o nosso espanto quando alguém do SCA nos chama e diz que afinal já queriam fazer o jogo treino connosco...já com metade dos jogadores no balneário e a outra metade nas escada que dá acesso aos mesmos...é lógico que não aceitamos, porque já não somos nenhuns miúdos e nem gostamos de ser tratados como tal (não foi "birra" como mais tarde foi dito por alguns atletas do SCA).
Queriamos só deixar algumas ideias no ar, sem querer melindrar ninguém:

1º Na vossa casa mandam vocês, na nossa madamos nós.

2º Será que quando a Câmara Municipal vos atribuiu "metade do campo" não se estaria a referir ao campo de futebol 7 e vocês não entenderam??? É que durante a semana o São Domingos começa o treino no campo de futebol 7 e depois às 21H00 quando nós saimos passa para o de futebol 11 e nunca houve "confusão"...

3º Porque é que não fizeram esse treino à 4ª feira já que o campo está livre depois das 20H00 (segundo consta).

Ao plantel sénior do CFE não interessa quem teve a culpa desta confusão, se foi a CME, se foi o SCA ou se foi o próprio CFE, nem queremos criar "guerras" com ninguém, o que nos interessa é que este tipo de situações não se voltem a repetir...porque fomos muito mal tratados na nossa própria casa.

66 comentários:

Anónimo disse...

O campo é MUNICIPAL, logo é do MUNICIPIO, ou seja, não é vosso CFE!
Quanto ao que escrevem, é quase tudo mentira, pois conforme poderam confirmar atraves de telefone, a Alda disse que era metade do campo para cada equipa, e era o de futebol 11 e não de 7!
Ou queriam 19 homens num campo de futebol de 7?!!!

Tenham juizo e menos mania

Luis Lopes disse...

Olhe Sr. PAPA eu treino durante a semana com 22 atletas como os senhores viram e não me queixo de treinar no de 7 ou em metade do de 11.
Mas para o informar é assim a sorte do SCA ter treinado no campo de futebol de 11 ás 20H foi o meu telemovel ter acabado a bateria pois quando cheguei a casa voltei a telefonar para a D. Alda e lea disse-me que visto que não queriam fazer o jogo treino conosco teriam que ir para o campo de 7, porque a hora estava dada pela CME ao CFE.
Em relação ao estadio tem toda a razão e Municipal e todos os municipes tem direito a ele desde que não atropelem outros.

Luis Lopes

Anónimo disse...

o campo e municipal mas ha horarios para cumprir se kiseres treinar la treinas ou nas quartas ou treinas depois de nos, percebes papamisto

Anónimo disse...

madeira, amostra de guarda redes, dos mais fracos que passou pelo Arcoense e actualmente pelo Estremoz, deixa-me dizer-te que quem "dita as horas" não és tu!Tu ditas os FRANGOS por estes campos fora, mais nada! A ordem que o SCA tinha era metade do campo de futebol 11, das 19:30 ás 21H! E foi isso que se fez!Mas como houve uns que fizeram birra e foram embora com medo da chuva, aproveitou-se e jogou-se o campo todo!

Obrigado

zf333 disse...

É muito triste quando atacamos os outros porque estes têm a coragem de assinar o próprio nome nos comentários, enquanto outros se escondem atrás de um nick name (PAPA)...isso chama-se cobardia.
Caro PAPA é ainda mais triste continuares a falar em "birras" pois só demonstra que ou não sabes ler ou não atingiste a conteúdo da noticia.
Se um dia chegasses ao teu campo e deparasses com a equipa do CFE a treinar em meio campo...o que farias? Sim eu sei que o campo do SCA é do arcoense e o Municipal de Estremoz é de todos os munícipes...ou seja, tu tens dois campos para treinares, nós temos só um...por isso há que haver prioridades e quer tu queiras quer não o Municipal sempre foi a nossa casa e vai continuar a sê-lo.

Frade

Anónimo disse...

Ó Frade, o Arcoense, enquanto decorreram as obras no Municipal, recebeu de braços abertos a equipa de rugbi do Estremoz!Por norma a equipa do Arcoense treina 3ª, 5ª e 6ªs e eles treinavam 2ª e 4ª feiras! Semanas houve em que nos chegavamos ao campo e a equipa de Rugby lá estava e nós NUNCA os tratamos mal, bem pelo contrário!Eles podem dizer como foram tratados!

São formas de "saber acolher"

Anónimo disse...

ó jovem PAPA, a equipa de rugby não é do Estremoz,é outro clube (Rugby Estremoz Clube), isto é o que dá vir gente para os blogues mandar postas de pescada sem entender nada dos assuntos.

Anónimo disse...

olha olha o suprasumo das balizas...faneca, este deve ser um grande guarda redes....eheehe malukinho
es muita bom papamisto

zf333 disse...

Ó PAPA mas vocês também não foram mal tratados, pelo contrário...eram para treinar em meio campo e acabaram por treinar no campo todo...e ainda por cima ainda vens com essa conversa das birras?!
Quanto ao rugby isso é um assunto que a nós (plantel sénior) não nos diz respeito, mas com certeza houve um pré-acordo quanto aos dias e aos horários que eles podiam utilizar o campo, por isso onde é que está a duvida?
Se lhes fosse atribuído a vocês o campo Municipal todas a 6ª feiras, das 19H30 às 21H00, podes ter a certeza que não vias nenhum atleta do CFE em campo enquanto decorria o vosso treino.

Não são formas de "saber acolher"...são maneiras de "saber estar".

Um abraço

Anónimo disse...

ouve esse papa deve ter a mania que é esperto...deves ser ca um jogadr ui ...mas se és bom pk tas no sca...ai n tu tas no sporting é verdade...ja n me lembrava..

Anónimo disse...

Sr.Papa ñ tem razão de ser esse ataque a jogador do CFE pois se qualquer jogador do CFE,SCA,ou outros clubes aqui dos arredores fossem muito bons é logico que ñ estavam ca mas sim num dos grandes.Essa é uma boca muito má e que ultrapassa toda a "discussão" que vinha a ser debatida neste blog.
Ambas as instituições são amigas e por vezes é por estes tipos de comentarios que se leva a cortes de relações entre instituições.
O CFE defende a sua tese e o SCA a sua mas sem ofensas,assim simplifica tudo e a entrarem em discordia fica tudo mais dificil para ambos.Sem duvida que bocas como essas estragam tudo
Saudações desportivas

Anónimo disse...

comentario infeliz do andre cantador.se es bom pq tas no sca??grande moral.tabem q tas a meio da tabela,mas da divisao abaixo,tens levado banhos nos jogos amigaveis q temos feito,e falas assim

Anónimo disse...

Gotava de me dirigir ai ao Sr. Papa, como foi dito na peça ninguem vos diz para não virem, mas para virem quando não incomodam ninguem "quarta-feira".

Ah peço perdão o meu nome é HUGO CALHORDAS e identifico-me pq não volto as costas a ninguem e muito menos falo mal de um ateleta q pelos vistos até já jogou no teu clube, aquele q tu hoje representas ou seja sera q te estas a equiparar ao GRANDE MADEIRA, ou no arcoense é q os atletas são MAUS como TU????

Daqui digo q O GRUPO TÁ MUITISSIMO UNIDO.

Anónimo disse...

amigo craque eu sou juvenil nao sénior..okok..voçe deve ter um problema em interpetar as palavras pa...

Anónimo disse...

bem..aki venho tb dar a minha opinião neste assunto..
so kero dizer ao Sr. Papa...n sei é s é o Papa João Paulo II...ou o Bento XVI...n interessa...so tenho pena k n tenha coragem ou sei la o quê,para mostrar o verdadeiro nome!mas isto é coisa k ja tou habituado a k aconteça,aki nos blogs!
quanto a questão do k s passou 6ª feira passada,venho aki dizer ao Papa,k TUDO o k o Ze Frade escreveu nakele comentario é VERDADE e escusa de vir pr aki dizer k n foi assim e etc...
pelo que sei esta situação ate ja fikou resolvida (hoje) numa reunião,e pa saberem o nosso horario não foi alterado e continua cm estava..ou seja 6ª feira das 20h as 21.30h..por isso ja sabem antes das 21.30 h so no campo pequeno!!(esta do campo pequeno refiro me ao de futebol 7..n entendam outra coisa)lol
o SR.pApa tem razão apenas no aspecto de que todos os municipes têm o direito d utilizar o campo,e nunca ninguem de nós esteve contra isso,pelo contrario...so k n s eskeçam ha HORARIOS e têm k os respeitar e n vêm voces aki impor as vossas "regras"...FOI UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO DE TODOS,principalmente dos RESPONSAVEIS....
ou quando keres ir ao Pavilhao Municipal..n viste k ha horarios a cumprir..ou achas k chegas la e divides tb o campo e o Hoquei joga em meio campo pa tu e os teus amigos jogarem na outra metade???ou na Piscina Municipal...vais la e tiras metade das pistas k os atletas d natação utilizam pa ires pa la nadar??tem consciencia...mas é!!!
e aki o aparte de vires pr aki dizer mal d atletas k ja jogaram ate no teu clube como é o caso do Madeira,é mesmo de alguem sem o mínimo de personalidade,ainda por cima escondido com um nome qualquer...
e tu és algum craque??jogas aonde??n ves k andamos todos no mesmo nível??uns um bocadinho melhores..outros piores...olha bem pra ti!!!
e pronto usufruam la do campo...

ass: Pinto (atleta e socio do CFE)

Anónimo disse...

Virem dizer que o Arcoense recebeu o rugby de braços abertos tem alguma coisa a ver com este assunto? O rugby não é do Clube de Futebol de Estremoz!
Se bem me lembro, há já alguns anos (sim porque já lá vão alguns que joguei futebol) o CFE teve que fazer quase uma época inteira em Veiros porque o campo do Arcoense, aqui ao lado, "não estava disponível".
Pelo que ouvi dizer a atitude da direcção do Arcoense e da direcção técnica foi lamentável, invadiram o treino das camadas jovens para se apoderarem do campo quando sabiam que não lhes pertencia.
De lamentar também a atitude da pessoa responsável pelas escalas e horários do campo municipal por, após saber da situação não se ter deslocado ao local! Deixar 40 homens tomar decisões de cabeça quente pode gerar problemas de grande dimensão.
Saúdo a decisão dos jogadores e equipa técnica do CFE por terem tomado uma decisão adulta e sensata em seu próprio prejuízo, talvez estas situações expliquem os maus rendimentos da segunda parte do jogo.
ASS: Anónimo (porque nesta terra já se sabe...)
PS: Força Estremoz, força Arcoense, entendam-se e sejam adultos.

Anónimo disse...

Cuidado, que temos jogador de futebol, este papa é um grande jogador , bem secalhar não é, mas coitado. O sr. Papa tem todo o direito de demonstrar a sua opinao, e tem toda a liberdade, mas tem de perceber que a sua liberdade termina quando começa a dos outros, e é de muito mau carácter criticar um jogador da maneira que fez. É que o madeira ou menos escreve o nome dele nos comentários, não é como umas amostras de homens , que falam tanto mas nem o nome dizem, e fique a saber que para chegar aos calacanhares do madeira tens ainda de crescer muito como pessoa! Mas este papa demonstrou a sua enorme inteligencia quando falou do REC, que nao tem nada haver com o CFE, foi uma pobre intervenção. Vá abraços sr. papo e diverte te no pelado dos arcos que já é bem bom!

VIVA O CFE!!!!!!

Anónimo disse...

Olhe Sr. PAPA como pode confirmar com o seu Presidente o que eu disse foi a verdade hoje na reunião a D. Alda disse precisamente o que disse no meu anterior comentario.
Em relação ao Madeira meu caro PAPA e muito feio o Sr. deve ser um superdutado mas não sei do quê pois de futebol não deve ser pois pelo que percebo joga no Sporting Clube Arcoense se fosse realmente bom não estava ai mas sim noutro Clube, com isto não quero menosprezar o S. C. Arcoense.
Meu caro dê a cara.

Saudações desportivas

Luis Lopes

Anónimo disse...

O Clube Futebol de Estremoz (Secção de Futebol) vem por este meio agradecer ao São Bento de Ameixial e à Junta de Freguesia toda a disponibilidade em relação à utilização do seu campo de futebol enquanto decorriam as obras de remodelação do Estádio Municipal José Palmeiro da Costa.
O nosso muito obrigado

Anónimo disse...

papa hj nem deves durmir todo atrufiado...aprende k ainda es novo...deixa de ser malukinho...isto tá fixe:)

Anónimo disse...

ja me esquecia...joão nuno, o Bencatel não tem blog???mau mau

Anónimo disse...

era para treinar da relva para se habituarem à relva em Montemor...levaram 4 na mesma e com 4 bolas nos ferros, lol. lá é relva a sério não é sintica.,,lol

CFE SEMPRE

Anónimo disse...

ke belo ataque senhor Andre Cantador mesmo rasteirinho mas realmente kem se indentifika kom o proprio nome sujeita se a isto. but dont worry be happy

Anónimo disse...

peço desculpa nao e andre cantador e o senhor papamisto

Anónimo disse...

Gandas malucos!Eu referi o RCE, não por pertencer ou deixar de pertencer ao Estremoz!Referi apenas para DAR UM EXEMPLO de como se sabe receber pessoal de fora, seja ele de onde for!
meus caros, não venham aqui defender o madeira, porque como podem verificar nos comentários, foi ele que ofendeu primeiro, chamando "papamisto"!
Quem quer ser respeitado, dásse ao respeito, CERTO?!
Gostei dessa parte em que dizem que invadimos o treino das camadas jovens, faz-me lembrar a situação dos "pitons de aluminio" que tanto nos fizeram rir!A equipa dos pequenos estava a utilizar 1/4 do campo, deixando entre a linha de meio campo e a baliza, um espaço "morto"!Espaço esse que o SCA aproveitou para fazer o aquecimento, mas SÓ DEPOIS das 19:30H, pois tinhamos autorização das 19:30 ás 21H, e porque vimos que não estavamos a atrapalhar!


saúde

Anónimo disse...

4 do montemor??achas mt??para quem n esta habituado a relva...
meio da tabela na divisao onde nos fomos campeoes o ano passado???nao esta mau para uma equipa tao mediocre

Anónimo disse...

O COBARDOLAS continua sem se identificar, nao respondam mais a um zé ninguem e não m ademiro nada de estarem de pitons de aluminio ate pq voces não devem saber o q s pode ou não usar na relva...não teem!!!!!!!!!!!

zf333 disse...

Quero alertar que podem dar as vossas opiniões, mas relacionadas com o assunto em causa...sem se ofenderem, caso contrário terei que bloquear alguns comentários.

abraços

Anónimo disse...

pois foi, levamos 4 em Montemor, mas sabes porquê? Porque lá estavamos! E tu?!!!Só viste o sesultado, não viste a forma como os golos foram marcados! Queres que te lembre quantos levaste em Montemor a ultima vez que lá foste?!!!!

Anónimo disse...

nós não temos relva?!Temos sim sr!No MUNICIPAL de Estremoz, onde o SCA, se quiser, pode e TEM DIREITO a treinar!Ou pensas que o campo é do cfe?!!!Doido!
O nabo chama-me cobardolas e escreve anónimo!Eu se assino por Papa, por alguma coisa ha-de ser...descubram!

zf333 disse...

Qual foi a parte para "não se ofenderem" que não perceberam??!!

Anónimo disse...

pk nao te identificas ou papas ceralac...

Anónimo disse...

O Papa quantas vezes foi o teu clube á Treceira pois Treceira divisão? Não vez que em relação ao CFE o SCA não chega nem aos calcanhares. E formação o que e que tem? Á estão a espera que os outros (os vaidosos) trabalhem para vocês os irem buscar.
Do plantel do SCA quantos jogadores foram formados ai poucos ou nenhuns, e quantos foram no grande CFE quase todos á pois é.

Anónimo disse...

Srº PAPA, será que o posso tratar assim?
"pois foi, levamos 4 em Montemor, mas sabes porquê? Porque lá estavamos! E tu?!!!Só viste o sesultado (resultado), não viste a forma como os golos foram marcados! Queres que te lembre quantos levaste em Montemor a ultima vez que lá foste?!!!!".

Só gostaria de lembrar que as coisas não são como começam ,mas sim como acabam.

Nota:
JORNADA 11
AF Évora - Divisão Honra 2006/07
U. Montemor 8-1 Estremoz


JORNADA 11
Divisão Honra 2005/06
U. Montemor 8-0 Arcoense
2005-12-18

Fonte:http://www.zerozero.pt/edicao.php

Anónimo disse...

Eu acho que o papa nao percebe português zf333 ...... , esse anti-cfe deve ser algum dispensado do CFE , coitado!

Anónimo disse...

ò papa daqui é o PaPÁ vai fazer ho-ho!!

E agora descobre quem eu sou!!

Anónimo disse...

Sr. Papa voçê tem razão o campo é de todos os clubes do concelho de Estremoz mas ñ acha que o C.F.E tem prioridade?Quando era pelado ninguem queria ir para la porque o pelado do Estremoz ñ valia nada e aí niguem ia para la, só o S.Domingos e niguem se lembrava que era municipal agora ja todos se lembra QUE AFINAL O CAMPO Ñ É DO C.F.E MAS SIM MUNICIPAL.
Temos que ser justos e dar a mão á palmatoria quando vemos que ñ temos razão.
Agora um conselho deixem-se de ofensas e de bocas para aqui e para ali e sejam amigos uns dos outros.
(Ninguem é ninguem para mandar bocas a ninguem e ninguem é ninguem para me mandar bocas a alguem)Pois se o sr. Papa fosse alguem talvez nem por ca andava e se o Madeira fosse algeum ñ dava frangos neste distrital mas sim noutro palco como o Quim, Ricardo etc,etc,etc.
Ñ se ofendam porque ñ se esqueçam que este futebol ate é para brincarmos, brincarmos um pouco mais a serio mas ñ deixa de ser uma brincadeira e um alívio para quem chega ao fim do dia cansado de um longo dia de trabalho.
Saudações desportivas para TODOS

Anónimo disse...

Nao consigo perceber qual a razao para vir para aqui um "papa" ofender pessoas...Sera que ta assim tao xateado pq levou 4? Ou sera que vem para aqui insultar e ofender pessoas, porque no blogue do seu clube nao pode escrever em virtude de estar desde o passado domingo " em construçao " o resumo dos 0-4??

O " papa " resume-te a tua insignificancia...

Ps: Para a proxima deixem o craque treinar mais tempo no sintetico para assim perder por menos e ser algumas vezes titular....

Anónimo disse...

kando era pelado não era municipal?agora ke é sintetico ja é?

Anónimo disse...

Já foi confirmado pelas pessoas responsáveis que o SCA NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA UTILIZAR O CAMPO NAQUELE HORÁRIO (e sabiam disso), não vale a pena inventar, contornar, estar com rodeios.
INVADIRAM O TREINO DE OUTRA EQUIPA e apoderaram-se do campo no horário de treino do C.F.Estremoz, o resto é conversa.
Considero este tipo de atitude deplorável, comum a CRIANÇAS e pouco digna de HOMENS.
Devo também confessar que tinha outra ideia das pessoas que compõem a estrutura directiva, técnica e desportiva do SCA, pelos visto enganei-me.
ASS: Anónimo (porque nesta terra já se sabe).
PS: Já lá vão uns anos valentes que deixei de jogar futebol, nessa altura, se fosse comigo garanto que o SCA não tinha terminado o treino no entanto hoje admito que o CFE teve bem ao tomar uma atitude digna de HOMENS com seu próprio prejuízo.

Anónimo disse...

MENTIRA sr anonimmo!Tal como poderam confirmar NO PROPRIO CAMPO, com um telefonema para a ALDA, o SCA tinha ordem para ocupar a metade do campo!É mentira que se fez esse telefonema com pessoas dos dois clubes a OUVIR A RESPOSTA da Alda?!
Se não sabe não fale SFF!
Por isso escusas de vir para aqui dizer que as pessoas do SCA sabiam que não tinham autorização e blá blá blá!

Luis Lopes disse...

O Sr. PAPA já começo a ficar farto de o ver a escrever mentiras e a não ler os meus comentários. Para sua informação quando eu liguei para a D. Alda a única pessoa que esta ao pé de mim era o Calhordas, por isso de dizer que um elemento do SCA estava a ouvir a conversa e MENTIRA.
O Sr. e que não sabe o que está a dizer. E como eu já expliquei se a D. Alda tivesse ido ao Estádio o SCA teria ido para o Campo de 7, como ela confirmou na reunião de 2ª feira ao presidente do SCA.
Acabem com este diz que diz de uma vez por todas.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Nota:
JORNADA 11
AF Évora - Divisão Honra 2006/07
U. Montemor 8-1 Estremoz


JORNADA 11
Divisão Honra 2005/06
U. Montemor 9-0 Estremoz


lololol

Anónimo disse...

entao perg ao teu mister se foi isso ke se paxou.... pk o nosso presidente kando lhe tel. nao foi isso k ela dixe.....lol

e ve la se escreves como deve ser

Anónimo disse...

Um telefonema para a Alda no próprio campo? É assim que funcionam as escalas do campo de futebol? Telefona-se do próprio campo no horário do treino para um funcionário da Câmara e tá resolvido???
A Alda também deu autorização para entrarem no campo com o treino dos juvenis a decorrer???
Não quero acreditar nisso porque
a ser verdade então o campo municipal funciona com base na lei da selva.
A ser verdade o que diz e na minha opinião os responsáveis pelo CFE deviam reunir de imediato com as pessoas responsáveis da autarquia e não deixar passar esta situação de ânimo leve (embora não me pareça que as coisas tenham sido dessa forma).
ASS: Anónimo

Anónimo disse...

Ora então vamos la fazer uma lista dos jogadores que foram "dispensados" do CFE e que neste momento fazem parte do plantel do SCA:

- Luis Belchior
- João Ferreira
- Mark Rebola
- Ruben Amareleja
- Luis Borralho
- Luis Miguel
- Carlos Cabrita
- Fabio Tracanas
- Daniel Tracanas
- André Pucarinhas
- Aderito Cheira
- Nuno Garcia
- João Prates


13 jogadores que já vestiram a camisola do CFE, Porquê tantos jogadores a trocarem o CFE pelo SCA? Porque jogadores naturais de Etz a jogarem nos Arcos?

Subam la de divisão para jogarem contra os "dispensados" do vosso clube.

Anónimo disse...

Pedido de esclarecimento:
Gostaria de saber onde jogou o CFE, quando e bem se encontrava na 3.ª divisão Nacional, altura esta em que foi construído este recinto municipal?
Sejam amigos...e disfrutem do desporto, tenham prazer e orgulho naquilo que mais gostam de fazer. Saudações Desportivas.
Ass: Alguem que simpatiza com estes 2 clubes aqui referidos.

Anónimo disse...

acho que anda aqui alguem que nao esta a perceber bem as coisas.
como devem calcular nao é por a relva ser melhor que o pelado que nos,arcoense, queremos ir ai treinar de vez em quando(um treino antes dos jogos na relva).é apenas por uma questao de adaptaçao á relva.se fosse ao contrario e o nosso campo fosse de relva e o municipal de etz pelado,nos iriamos querer la treinar de vez em quando,pela mesma questao de adaptaçao.perceberam ou querem um desenho?
mudando de assunto,cada equipa tem o seu valor,nos defendemos que somos melhores,voces defendem o contrario,mas nao me venham falar de ha 50 anos.vivem no passado ou no presente?
agora falando para a pessoa que assinou por anonimo,entao diga la o que iria fazer,bater,começar a briga com os jogadores do arcoense?acho que essa sua ideia é que nao é digna de homens,nem de crianças se é que me faço entender.ah e nao seja mentiroso,porque sabe perfeitamente que naquela hora o sca tinha direito a utilizar metade do campo,nao venha com historia de que ja falou com os responsaveis,uma vez que nao assume as suas palavras.de homem seria...sou a pessoa x, e falei com a pessoa y e a pessoa z.

Luis Lopes disse...

O Sr. Valter24 como eu já disse e volto a dizer o o seu Presidente pode confirmar vosses tinham auturização para treinar mas no campo de futebol 7 já que o seu treinador não telefonou ao Mourão para fazerem um jogo treino. Espero não ter que voltar a dar a mesma esplicação. Sr. anonimo das 6.18 o SCA não invadiu o meio campo utilizado pela equipa de Juvenis pois essa equipa estava a treinar c/ 22 jogadores já não cabia lá mais ninguem.
Para quem não saiba a equipa de juvenis só consegue treinar 1 unica vez num campo de futebol de 11 ás 4ª feiras, porque nas 2ª e 6ª feiras só treina em meio campo.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Oh Valter até porque a relva natural tem muito haver com a sintetica ñ haja duvida.
Abraço

Anónimo disse...

lá vem alguem de bom senso DESMENTIR o ALDRABÃO que aqui andava a dizer que o SCA tinha invadido o campo das camadas jovens!Fiquem a saber que a ordem que tinhamos era METADE DO CAMPO de futebol 11 das 19:30 ás 21H, ou acham que se tivessemos ordem de ir para o campo de futebol7, nós tinhamos ido?!Ainda para mais em 6ª feira que é quando temos todo o pessoal?!20 homens num campo de futebol7?!
Passa pela cabeça de alguém?!!!
Ó João Nuno, relva Natural não é igual a sintética, é verdade, mas é bem mais identica que um pelado, certo?!O bater da bola na relva molhada por exemplo é diferente.......

Anónimo disse...

oh corda muito menos tem o pelado n achas?e alem disso relva natural so ha dois,e sinteticos?

Anónimo disse...

Não sei pq tanta polemica agora ficaram com a sentença lida só calçam lá depois das 21 e 30 e é s quiserem.

Para mais esse papa vem praqui ofender as pessoas "ALDRABÂO" ó amigo toma tino na cabeça não há necessidade de chegarmos ai..

E se avaliares com calma e cruzares toda a informação que ja te foi aqui dáda o erro foi de quem tá na camara sem desprimor para a pessoa pq errar é humano.

Mas ofender acho que não é por ai ate pq todos jogamos futebol com o mesmo intuito que é ganhar e aqui alguem ta a perder!!!!!

Anónimo disse...

Ao sr. que coloca a questão:

Pedido de esclarecimento:
Gostaria de saber onde jogou o CFE, quando e bem se encontrava na 3.ª divisão Nacional, altura esta em que foi construído este recinto municipal?

Resposta:
Em Veiros.

PAPA: Estás a dizer então que mesmo que tivesses autorização para ir para o campo de futebol 7, como era sexta feira e tinhas 20 jogadores não poderias treinar nesse campo?
Então o que foste lá fazer se sabias que não tinhas autorização para utilizar o campo de futebol 11??? Sabias de antemão que tinhas que invadir o horário de treino do CFE!
Só prova que agiram de má fé pois nem tinham autorização para utilizar o campo de futebol 11, nem tinham intenções de treinar no campo de futebol 7.

PS: Alguém do CFE já reuniu com a autarquia por causa desta questão? O que aconteceu foi grave e espero que isto não passe de ânimo leve.

Anónimo disse...

Então e quando for altura de sintetico voçês de certeza que vão ter a vossa hora.Se bem viste quem começou a conversa do municipal foi o Sr. Papa, isto nem tem nada haver com o municipal mas como ele falou disso o pessoal respondeu.
O que está em questão é o horario e a vossa "invsão" ao horario do C.F.E. segundo é dito.
Mas isso acho que para bem de todos e até porque a conversa ja enjoa um pouco devia ser resolvida a bem entre os responsaveis,Presidentes e treinadores de ambos os clubes e a pessoa que autorizou o S.C.A e o C.F.E a treinar no mesmo espaço e nas mesmas horas.
Qualquer pessoa que esteja minimamente por dentro do futebol sabe que no minimo um plantel tem entre 20 a 25 jogadores logo dois têm entre 40 a 50 jogadores e mesmo que num plantel faltem 5 e noutro outros 5 são jogadores a mais num campo onde só jogam 22, para mim não passa de uma falta de comunicação entre os responsaveis dos clubes e os da camara.
É só uma opinião PESSOAL

Anónimo disse...

O ESTREMOZ tem um problema o sr.luis lopes pode falar o que quiser mas o seu tempo acabou e não percebe que enquanto voc~e aí andar o estremoz anda a fazer estas figuras. O CAMPO É MUNICPAL deve SER DIVIDIDO POR TODOS OS CLUBES, entende?
Faça um favor ao Estremoz e saia.

Anónimo disse...

ATENÇÃO:
O ESTREMOZ JOGOU EM VEIROS NO ANO EM QUE ESTEVE NA TERCEIRA DIVISÃO, MAS NÃO SÓ, SE BEM ME RECORDO TAMBÉM JOGOU VÁRIOS JOGOS NOS ARCOS, CERTO SR. ANÓNIMO DE 29 DE JANEIRO DE 2009 DAS 5:48.
ANALISE BEM

zf333 disse...

Sr. Carlos M o meu amigo deve ser "defesa central", já reparei que faz uma marcação serrada ao Sr. Luís Lopes, pois já não é a primeira vez que o apanho a dizer mal do rapaz...deixe o homem em paz...

Anónimo disse...

Sr. Carlos M as criticas que faz ao Sr. Luis Lopes são muito injustas, pois foi desde que ele entrou no futebol do estremoz que eu me dou ao luxo de ter um fato de treino, polo e uma mala em todos os jogos. O sr. Luis Lopes tem lutado muito pelo clube e tem muita vontade, pois nao é qualquer pessoa que tira horas em que podia estar com a familia para vir treinar uma equipa de juvenis. Alias no nao passado este treinador levou a equipa de iniciados ao 2 lugar e este ano a equipa de juvenis está em 4º lugar a 1 ponto do 2º classificado. Ganhe juizo antes de mandar bocas inuteis!

Anónimo disse...

O Sr. Carlos M. o Sr. tem algum problema com o Sr. Luís Lopes?
E parece que não sabe ler ele na primeira intervenção neste blog diz que " O Estádio é Municipal e de todos os Munícipes" qual foi a parte que não percebeu?
Há deve ser da cultura que tem.
Mais uma coisa o que é que já deu ao CFE? Provavelmente nem sócio é.
O Sr. pode e tem todo o direito de dizer o que quer mas mude de tema já aborrece, se tem alguma coisa pessoal contra ou dor de cotovelo, candidate-se para as próximas eleições e prove que é melhor que ele e que a secção actual.

Anónimo disse...

Alguns homens com cabeça de miudos vem para aqui comentar sem saber o que é uma reunião de câmara. Nem vale a pena responder mais a jovens como estes (Papa ou pucarinhas, valter). Não vem que não tem razão, não sejam teimosos.

Cumprimentos

SC Arcoense disse...

ZM tens que dizer onde é que o Pucarinhas andou a comentar ou deu a sua opinião aqui neste blogue? Eu não dei nem irei dar a minha opinião, mas se desse não tinha nenhum problema em me identificar como agora, por isso não me meta ao barulho nesta “confusão” se faz favor. Espero que os clubes se entendam, não são problemas que digam respeito à minha pessoa.

Anónimo disse...

As minhas desculpas André. Mas diz-se "por aí" que és o possível "papa". Mas deve ser algum miúdo daí que tem o magalhães á pouco tempo, e então passa o tempo em blogues de adultos a meter a colher onde não é chamado.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Então o inteligente (Carlos M.) não respondes?

Anónimo disse...

Mas quem manda na CME é a D. Alda? Não me digam que não há vereador rsponsável?

SC Arcoense disse...

ZM quem diz que sou o “papa” está completamente enganado. Esconder-me atrás de um nick e “atacar” tudo e todos não faz o meu género, quem me conhece sabe disso. Não esqueço os três anos que joguei no CF Estremoz, não esqueço o Treinador (Mourão) que me lançou nos seniores quando ainda tinha a idade de júnior e não esqueço o plantel dessa altura (que por acaso é praticamente o mesmo) que tão bem me recebeu. Dou-me bem com toda a gente do CF Estremoz por isso não me metam ao “barulho” nesta confusão, se faz favor.

Cumprimentos,

André Pucarinhas