domingo, janeiro 4

CF ESTREMOZ - 5 CALIPOLENSE - 1 (JUVENIS)



Início da 2ª volta do Campeonato Distrital de Juvenis da A. F. Évora. O Estremoz, ainda em casa emprestada, no campo do S. Bento do Ameixial (já lá vão 3 meses), defrontou o Calipolense. A equipa tinha aqui a oportunidade de vingar a derrota sofrida logo na primeira jornada. Sinal de respeito mútuo, as duas equipas entraram tímidas no jogo. As oportunidades de golo foram poucas, tendo surgido alternadamente. O Estremoz adiantou-se no marcador aos 12 minutos de jogo por intermédio de João Costa que aproveitando a confusão na área conseguiu marcar, diga-se com alguma felicidade. Já se esperava o apito para o descanso quando, face à apatia da defesa do Estremoz, a equipa visitante empatou. Resultado ao intervalo 1-1. A segunda parte começou por ser um déjà vu de outros jogos. O Estremoz encolhido, com receio de ter a bola, recuando cada vez mais, sujeitando-se ao que pudesse acontecer. Era necessário estimular a equipa. O treinador da equipa da casa fez de imediato alterações. Entrou um avançado e um médio para refrescar a equipa e os resultados foram imediatos. O meio campo foi ganho com relativa facilidade, conseguindo municiar os avançados que fizeram o seu trabalho. João Costa, André Campanha e Tiago Jesus marcaram, elevando o resultado para 4-1 respectivamente. O Calipolense era uma equipa perdida sem capacidade de reacção. A culminar e a fazer jus à sua exibição, Ruben Barradas marca um excelente golo fixando o resultado final. Merecido prémio para o jogador que vinha de uma ausência de um mês devido a lesão. Parabéns a toda a equipa que luta diáriamente contra todo um conjunto de adversidades que poderia de alguma forma prejudicar o seu trabalho.

Equipa titular: Luís Montijo (guarda-redes); André Cantador, André Seixinho, Nuno Ferreira, André Fusco (defesas); Rui Aguilar, Luís Granadeiro; Luís Alexandre (médios); André Campanha, João Costa, João Lourenço (avançados).

Suplentes: Ruben Barradas (utilizado), Tiago Marçal, André Cabaço (utilizado), Tiago Jesus (utilizado), Carlos Machado.


por Manuel Fonseca

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o treinador do estremoz tem atitudes lamentáveis c os jogadores das outras equipas, n é uma situação virgem...alguém devia corrigir-he a postura, n pode tar à frente da equipa.Os jogadores do calipolense foram "picados" constantemente!!!C outro treinador a equipa ia longe...

Anónimo disse...

voçe falar sabe muito.. mas ja se indentificava...ou tem medo se é homem para falar dessa maneira porque n dis o seu nome..deve ser mais um treinador de bancada...

Anónimo disse...

Mais uma vez aparece um parvo a dizer mal do treinador do Estremoz, deve ter dor de cotevelo de não estar no lugar dele. Em relação ao que se passou eu estava no banco e vi atletas(Capitão) a fazer gestos não muito próprios para o banco e atletas do Calipolense (Nº6) a cuspirem em atletas do CFE. Isso deve ser o que o TREINADOR DO CALIPOLENSE ENSINA? Pois quem critica com telhados de vidro, primeiro dê educação aos seus atletas.
Como viu o treinador do CFE a quando do primeiro golo um jogador do CFE dirigiu-se ao vosso banco e o treinador chamou logo á atenção para não o fazer.

Anónimo disse...

Muita gente diz mal do treinador do Estremoz.
Eu vi o jogo e como o sr. anonimo disse quando foi o 1º golo do Estremoz(bom golo do nº9 q segundo vi marcou dois golos e ouvi dizer q ainda é iniciado)o treinador repriendeu o jogador q se dirigiu ao banco do calipolense.
E eu pergunto:
Quando é que deixam de dizer mal do treinador do Estremoz e pensem no que fazem?

Anónimo disse...

O gajo deve ter a mania que é o mourinho ! Olha é daqueles que falam falam mas nao os vejo a fazer nada ! Claro que fico chateado pah :x
Voce treina em que bancada ?
Acho que tem mais ar de politico ! Fala fala ...

Anónimo disse...

Dor de cotovelo ?
Isso é feio :s

Anónimo disse...

Eu quando vejo comentarios em anónimo até fico triste, por haver pessoas tão cobardes que nem dizem quem são. Mas pronto, dor de cotovelo dói a muitos !