domingo, janeiro 4

"SORRINDO ÀS DIFICULDADES".... ATÉ QUANDO?!



É natural que os atletas do CFE, os estremocenses e não só, perguntem já com alguma impaciência, para quando está previsto a autorização para a utilização do remodelado campo de futebol (sintético)...
Quando muita gente já não acreditava no sintético e depois de muita polémica em volta deste assunto, eis que finalmente as obras começaram...tarde, mas começaram. Com prazos bem delineados, tudo levava a crer que seria ainda em 2008 que os diversos escalões de futebol, que à mais de quatro meses treinam e jogam em campo emprestado (S. Bemto do Ameixial) muitas vezes em condições desumanas principalmente para os mais novos, começariam a jogar no novo sintético, mas o que é certo é que o 2008 já lá vai, já estamos em 2009 e ainda nada...



Como podemos ver nas fotos os dois campos sintéticos (aparentemente) estão prontos (há várias semanas)...então afinal o que falta?
Serão questões politicas?... questões financeiras?... só possivelmente uma minoria é que saberá o porquê deste atraso/adiamento/impedimento... contudo todos temos o direito de saber!
Acho que todos os atletas, equipas técnicas, seccionistas, roupeiro, etc, já estão desgastados o suficiente, quer fisicamente, quer psicologicamente deste mais de quatro meses com a "casa às costa".
Porém, quem por uma questão de curiosidade já se deslocou ao campo de futebol, com certeza reparou que a contrastar com os dois maravilhosos tapetes verdes ainda existe muita coisa por acabar...(ou não)








Ficaremos à espera de mais informações...

10 comentários:

Anónimo disse...

Possivelmente porque faltam essas coisas é que a obra não é inaugurada...

zf333 disse...

Caro anónimo se estamos à espera que acabem o que está por acabar, pelo andamento das coisas nem na próxima época lá jogamos...

Anónimo disse...

Creio que será tudo por uma questão de política. Pois na situação em que os campos estão, já há condições para a prática de futebol. Não sei se sabem, mas o mesmo sucedeu em campos como o Borbense, Calipolense e Reguengos onde os campos puderam ser utilizados pouco tempo após ser colocada a relva sintética, sendo posteriormente terminado os restantes acabamentos e acessos.
Só em Estremoz.. que cada vez vai ficando mais "parada".. basta sair de casa no fim de semana que não se vê ninguém. Onde estão os turistas? Onde se escondem as gentes de Estremoz?
Com este tipo de política não vamos a lado nenhum... seja de que partido ou cor for.

Enfim..

Anónimo disse...

Garantiram ao REC(Rugby Clube de Estremoz) que Segunda-Feira podemos treinar no estádio!!!.. Será que é desta?!?!?!

Vergonhoso no mínimo..

Anónimo disse...

Lamentável. Estas coisas num jornal, numa radio ainda vá que não vá. No bloG oficial do CFE é que não. Tenham maneiras porque é assim que se derrota um CLUBE

zf333 disse...

Caro INGSO um blog de um clube não serve só para informar os resultados ao fim de semana, nem só para passar fotos dos atletas...serve também para lutar pelos direitos desse clube, doa a quem doer. E em vez de discutirmos assuntos relacionados com o Clube Futebol de Estremoz em outros blogs, jornais ou rádios, porque não no próprio blog do clube...não acha que é o sitio certo?

Anónimo disse...

Não naõ acho. O Clube não é um sindicato, a defesa e não a luta por estas coisas deve ser feita nos locais certos e pelas pessoas que estão mandatadas para o fazer (Direcção). Como sócio não me revejo nesta forma de trabalhar.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo afinal estava pronto!!!! Mas vai haver inauguração? Então o Estádio não foi já inaugurado? Pelo que sei chama-se Estádio Municipal José Palmeiro da Costa.
Mas ainda não se sabe se começam os treinos na próxima 2ª feira, pois pode haver alterações como já houve.
Esperar para ver se é desta.

KL

Anónimo disse...

Sera que sofreu do mesmo mal que os sanitarios do jardim municipal?

Anónimo disse...

INGSO este é um espaço público, apesar de ter o Bom nome de blog Clube Futebol de Estremoz. Aqui não se derrota, nem nunca se irá derrotar um CLUBE, pois enquanto houver atletas e pessoas interessadas em manter este Clube de "pé" e a trabalhar para o futuro, não se prevêem derrotas em espaços públicos, mas sim e apenas algumas dentro de campo.
Não se querem pessoas que pensem assim e que abandonaram o Clube mesmo fora de campo. Apesar das dificuldades todo o apoio é necessário, principalmente a tantos jovens que trabalham e jogam para dignificar a camisola do Clube a cada fim de semana.

"Sorrindo ás dificuldades.." e contra mais dificuldades..