segunda-feira, março 2

CF ESTREMOZ - 4 AT. REGUENGOS - 0 (JUVENIS)



16ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da A. F. Évora. Uma das três finais antecipadas que o Estremoz ainda tem até ao final da prova para conseguir um lugar no pódio, isto porque já está encontrado o campeão (Lusitano). Após duas derrotas consecutivas, a equipa estremocense tinha que mostrar mais empenho e determinação. Durante a primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante e as oportunidades de golo foram escassas, excepção feita ao lance ocorrido ao minuto 15, altura em que um remate fraco mas traiçoeiro levou o guarda-redes do Reguengos a desviar para canto. Depois há a registar o penalty cometido sobre o avançado Pica e convertido por Luís Alexandre. Ao intervalo 1-0 para o Estremoz. A segunda parte revelou uma equipa da casa audaz, com muita vontade de vencer o jogo. A bola circulava por todos os sectores da equipa e foi sem surpresa que novamente, nas mesmas circunstâncias, de penalty, Luís Alexandre amplia o resultado. A equipa de Estremoz continuava a praticar um futebol de excelente qualidade, cheio de intenção, a toda a largura do terreno, e a meio da segunda parte um golo daqueles de levantar o estádio. Pica com um remate fulminante, de fora da área, bateu o guarda-redes adversário sem apelo nem agrado. Não havia nada a fazer e o Reguengos terá percebido isso, pois não conseguia contrariar a supremacia do Estremoz. Para finalizar, Rubem Barradas, recém entrado, faz também um golo magistral de livre directo, a castigar falta sobre o endiabrado avançado do Estremoz Pica, fixando o resultado final. Excelente exibição de toda a equipa de Estremoz, principalmente na segunda parte. Sem querer diminuir o trabalho dos seus colegas, será justo dizer que o avançado André Campanha (Pica) realizou um jogo memorável e tão cedo não vai esquecer este dia, marcou um golo e esteve nas três faltas cometidas pelo adversário e que resultaram em golos. Faltam dois jogos para o final da competição e tudo é possível, estão quatro equipas a lutar pelo segundo lugar. Vamos lá pessoal: vocês têm qualidade e vão conseguir atingir os objectivos.

Equipa titular: Luís Montijo (guarda-redes); Rui Aguilar, Tiago Marçal, Nuno Ferreira, André Cantador (defesas); Luís Granadeiro, Mário Moreira, Luís Alexandre (médios); André Campanha, João Costa, Tiago Jesus (avançados).

Suplentes: André Fusco, André Cabaço (utilizado), Ruben Barradas (utilizado), Carlos Machado, João Lourenço, Aneximandro Semedo (utilizado), Pedro Maio.

por Manuel Fonseca

6 comentários:

Anónimo disse...

"estamos sempre convosco"

zmpereira disse...

FORÇA Rapazes!!!!

Luis Lopes disse...

Obrigado amigo Cachola.

Anónimo disse...

melhor jogo..

Anónimo disse...

O rapaz que jugou com o numero 10 é um bom jogador.
Mostrou que quando quer jogar á bola joga.
Muito bom esse rapaz..
As qualidades dele tem que ser aproveitadas...

Anónimo disse...

Este jogo vai ficar na minha memória...