quarta-feira, outubro 28

INFANTIS B

A 2.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis de Futebol de 7 (Série “A”) não correu bem para os infantis “B” do C. F. Estremoz. É que nos primeiros segundos de jogo já perdiam por um a zero, num lance para o qual os jogadores tinham sido alertados pelos técnicos desta equipa, pois a equipa do Atlético S. C. tem esta jogada ensaiada há já alguns anos.

Apesar desse momento menos feliz para a equipa dos Infantis “B” do C. F. Estremoz, os seus jogadores não baixaram os braços e passaram a jogar de igual para igual com a equipa do Atlético S. C., surgindo oportunidades para marcar, quer de uma parte, quer da outra o que apenas veio a acontecer para a equipa do Atlético S. C., mesmo no final da 1.ª parte, apesar de alguns lances mais impetuosos sobre os atletas do C. F. Estremoz, que causaram lesões, vindo no final a registar-se a lesão em 4 atletas, sem que os infractores fossem advertidos nem tão pouco punidos pelo árbitro da partida.

Ao intervalo os técnicos do C. F. Estremoz alteraram o sistema de jogo, com o intuito de reduzir a diferença, o que teria acontecido, se aos 3 minutos da 2.ª parte o jogador do C. F. Estremoz, Tomás Parreira, isolado em frente ao guarda redes, não falhasse o remate.

Assim, aos 8 minutos da 2.ª parte o Atlético S. C., marcou mais um golo, através de um remate de fora da área, onde o guarda-redes do C. F. Estremoz, não segura a bola e aparece um jogador a finalizar.

Nesta altura os Jogadores do C. F. Estremoz, baixaram os braços e não mais conseguiram chegar com perigo à área do Atlético S. C., os quais marcaram por mais 5 vezes aos 16, 18, 19, 25 e 27 minutos, em falhas de marcação e falta de concentração.

Assim o resultado final cifrou-se em Atlético S. C. “A” - 8, C. F. Estremoz “B” – 0

Foram Titulares:

Gonçalo Capitão (Gr.)

Ricardo Batata

George Roatis

Dinis Garcia

Tomás Parreira

Miguel Araújo

Diogo Letras


Jogaram ainda:

Miguel Cóias (Gr.)

Francisco Rocha

Miguel Martins

João Rebola

Paulo Gomes


O próximo encontro do C. F. Estremoz “B” é no dia 31.10.2009, no Estádio Municipal de Estremoz, com o C. C. Corval.


por A. Casaca

Sem comentários: