quarta-feira, outubro 28

JUNIORES

C.F.Estremoz 2-0 S.C.Borbense



Recepção ao S.C.Borbense na 3ª jornada do Torneio de Abertura de Juniores da A.F. Évora. Perspectivava-se um jogo difícil pois o Borbense é um adversário difícil, e o Estremoz tinha alguns jogadores lesionados. O jogo começou com uma excelente oportunidade para os da casa, João Nuno aparece em posição de finalizar onde procura fazer um chapéu que é parado pelo guardião adversário. A primeira parte prosseguiu com um ascendente da equipa da casa que já justificava a vantagem. Essa vantagem foi obtida já perto do intervalo pelo estreante Nuno Baleizão, que faz um golo magistral de livre directo. Até ao intervalo mais duas oportunidades de golo: uma para o Borbense que aliás foi a única em todo o jogo e outra para o Estremoz. Chegava-se ao intervalo com a vantagem justa para os da casa. A segunda parte começou com um auto golo dos forasteiros que ampliou a vantagem do Estremoz para 2-0. O tempo ia passando e a equipa do Estremoz ia controlando o jogo, fazendo a bola passar por todos os sectores e criando mais algumas ocasiões de golo que foram desperdiçadas. O resultado manteve-se até ao final do encontro. O C.F.Estremoz com esta vitória deu um passo importante para atingir a final do torneio, mas mais importante que isso, a equipa mostrou bom futebol e o grupo demonstrou estar unido. Quero destacar a boa estreia do jovem Nuno Baleizão que conseguiu culminar uma boa exibição com o excelente golo marcado.

Quero por este meio agradecer ás muitas pessoas que se dirigiram ao estádio para apoiar a equipa. A equipa de juniores descansa no próximo fim de semana, voltando a jogar no dia 7 de Novembro em Vila Viçosa frente ao Calipolense .CFE SEMPRE!!!!


Equipa titular: Luís Montijo ( guarda redes); Nuno Baleizão, Miguel Quintas, Ricardo Lavado, Pedro Maio ( defesas); Luís Alexandre, Filipe Gabriel, Tiago Jesus ( médios); João Nuno, André Campanha , João Silva ( avançados)


Suplentes: André Cabaço( utilizado), Luís Granadeiro ( utilizado), João Lourenço ( utilizado) , Gonçalo Maio, André Quintas, Carlos Machado



por Luís Montijo

1 comentário:

Nuno Baleizão disse...

foi um belo jogo! com esforço e dedicação vamos conseguir alcançar os nossos objectivos ;) obrigado por o que escreveram ai sobre mim.. Nuno Baleizão