segunda-feira, dezembro 14

ESCOLAS

A Equipa de escolas do CFE , recebeu no seu estádio o Montoito , para a 8º jornada do campeonato de escolas, serie A.

- A 1ª parte começou num ritmo muito bom, onde deste o inicio o CFE tentou controlar o jogo sem que a equipa adversária criasse perigo para a sua baliza. Tentamos aos poucos criar situações de golo, tendo-o conseguido já bem perto dos 15 minutos de jogo , e a partir desse momento só houve um sentido do jogo que foi a baliza do Montoito, onde até ao final da 1ª parte conseguimos marcamos por mais 3 vezes e sofremos somente um golo do adversário, numa falta de marcação da defesa. O marcador ao intervalo registava 4- 1 a favor do CFE .

Ao começar o jogo no 2 º tempo o sentido da baliza era a mesmo , o jogo estava controlado e durante o restante tempo foi só controlar e marcar algumas oportunidades de golo que iam sugerindo , foi um jogo não tão bem conseguido como o anterior mas também temos que salientar que esta equipa está em formação e são miúdos de 9 e 10 anos, não podemos estar a exigir muito, porque são crianças e todo eles falham nem sempre estão no seu melhor. Temos que relembrar que esta equipa está a fazer um bom campeonato e a um simples ponto da fase final do campeonato de escolas. O resultado final foi de 8-1 para o CFE .

Queria desde já agradecer aos pais e simpatizantes que apoiaram a equipa neste jogo de campeonato, um abraço a todos e até ao próximo jogo em Évora no dia 09JAN10, espero que nesse jogo tenhamos o maior apoio possível da parte dos pais e amigos.

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves, Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão e António Rebocho .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.


por João Constantino

Sem comentários: