domingo, dezembro 6

JUNIORES

CF.Estremoz 1-2 Portel




3ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Évora. O Estremoz recebeu o Portel. O Estremoz foi obrigado a jogar com um jogador de campo na baliza visto que os seus dois guarda-redes estavam ausentes. Um por castigo e outro por motivos pessoais . O jogo iniciou-se muito equilibrado, mas foi o Estremoz que teve a primeira grande ocasião de golo quando Filipe Gabriel na cobrança de um livre directo envia a bola à trave da baliza do Portel. O Portel chegaria ao golo após uma perda de bola no nosso meio campo, que a equipa forasteira aproveitou para fazer um rápido contra-ataque culminado com um bom cabeceamento do jogador visitante. O intervalo chegava com a vantagem mínima para o Portel. O Estremoz entrou forte na segunda parte e com justiça chegou ao empate com um golo de Luís Granadeiro . A equipa da casa motivada com o golo marcado e com a expulsão de um jogador do Portel continuou a pressionar o Portel em busca do segundo golo. O Portel contra a maré fez o segundo golo. A equipa do Estremoz não baixou os braços e foi em busca do empate, mas a bola teimava em não entrar. O Estremoz falhou golo atrás de golo até ao final do jogo, muito por culpa da falta de sorte e da exibição apagada dos homens da frente. Os 90 minutos chegavam ao fim com a derrota injusta do Estremoz. A nossa equipa demonstrou um enorme entrega durante o jogo e fez de tudo para obter um resultado diferente da derrota, infelizmente isso não aconteceu. Quero destacar a disponibilidade do guarda-redes adaptado André Cabaço. Este demonstrou uma enorme humildade ao aceitar jogar nesta posição, pois poucos elementos do plantel estariam dispostos a jogar na posição de guarda-redes. Quero agradecer às pessoas que se dirigiram ao estádio para apoiarem a equipa. Na próxima jornada o Estremoz visita o Atlético de Reguengos. CFE SEMPRE!!!!!!!!



Equipa titular: André Cabaço ( guarda-redes) ; Nuno Ferreira, Miguel Quintas, Pedro Maio, André Cantador ( defesas ) ; Luís Alexandre, Filipe Gabriel, Luís Granadeiro, Tiago Jesus ( médios ); João Silva, André Campanha ( avançados )



Suplentes: Tiago Fernandes ( utilizado), Nuno Baleizão ( utilizado) , João Nuno ( utilizado) , André Quintas, Pedro Gonçalves, Tiago Marçal, Ricardo Lavado







por Luís Montijo

Sem comentários: