terça-feira, janeiro 19

JUNIORES


União Montemor 3-0 C.F. Estremoz

7ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Évora . O Estremoz visitou o União de Montemor. Como já vem sido habitual o Estremoz começou bem o jogo e dispôs de uma belíssima oportunidade de golo nos primeiros dez minutos de jogo num remate de João Nuno que passou muito perto da baliza do União. O Montemor foi tendo mais bola mas sem chegar com perigo a baliza dos estremocenses . O intervalo chegou com um justo 0-0. A segunda parte começou da pior maneira para os visitantes que viram os locais adiantarem-se no marcador com um remate de fora da área. O golo do União no inicio do segundo tempo abalou a nossa equipa. O Montemor ia controlando o jogo e aumentou a vantagem num bom cabeceamento na sequência de um canto. O terceiro e ultimo golo do encontro surge depois de dois erros defensivos dos jogadores do Estremoz que isolaram o adversário , que na cara do guarda-redes não desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem. O jogo chegou ao fim com mais uma derrota pesada para o Estremoz. Ainda há 39 pontos por disputar no campeonato, não podemos deitar já a toalha ao chão malta. CFE SEMPRE!!!!!!!!!

Equipa titular: Nuno Prates ( guarda-redes); Nuno Ferreira, Miguel Quintas, Tiago Marçal, André Cantador ( defesas); Luís Alexandre , Pedro Gonçalves, Filipe Gabriel, Tiago Fernandes ( médios) ; João Lourenço, João Nuno ( avançados)

Suplentes: Tiago Jesus ( utilizado), João Silva ( utilizado), Luís Granadeiro ( utilizado), Luís Montijo, André Cabaço, André Quintas, André Seixinho


por Luís Montijo

1 comentário:

Nuno disse...

Como jogador da equipa sénior quero deixar uma palavra de incentivo a toda a equipa júnior e dizer-vos aquilo que já sabem e que estão fartos de ouvir;
não desanimem...
ainda há muitos pontos em jogo...
vocês tem valor, nunca se esqueçam disso...
representam um grande clube e uma grande cidade...
sejam unidos nestes momentos menos positivos e ergam a cabeça e façam ver às restantes equipas que não são o bobo da corte do vosso campeonato.

De certeza e arrisco em escrevê-lo, o PLANTEL SÉNIOR está com vocês

Abraços

Nuno Frade