terça-feira, janeiro 19

ESCOLAS


CFE – 3 / REDONDENSE – 6

A equipa de Escola do CFE jogou em sua casa para a 10ª Jornada do Campeonato de escolas defrontando o líder da sua serie. Esperava-se um jogo muito disputado para duas equipas que jogam um bom futebol. O encontro começou com uma boa toada de jogo para os dois lados, tendo sido o CFE o primeiro a inaugurar o encontro mesmo contra a corrente do jogo, porque nos minutos iniciais o redondo foi o primeiro a criar oportunidades de golo mas como no futebol nem sempre quem joga bem marca e foi o que aconteceu. Com o passar do tempo o jogo foi sempre bem disputado e a equipa que mais erros cometesse seria a que perdia o jogo. Num jogo bem disputado mas nem sempre bem jogado, a equipa do redondo teve mérito em aproveitar os nossos erros. O encontro chegou ao seu final com o resultado de 3 – 6 para o Redondo.

Também queria aqui referir que esta equipa de escola, tinha como objectivo para a época 2009 / 2010, passar à fase final do campeonato , o objectivo foi conseguido com muito mérito da parte destes miúdos, os quais com muito trabalho e vontade de vencer o mereceram .

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo, estamos de volta no próximo sábado de manhã numa maratona de desporto com vários jogos de escolas, a todos um abraço e até sábado a partir das 9h30m da manhã, no campo Municipal de Estremoz.

EQUIPA :

Pedro Marques ,Ruben catarino ,André Saramago , Diogo Cabaço , Luís Fernandes , Tiago Mota , Francisco Batista , Gonçalo Gonçalves , Daniel Ameixa , José Coelho, António Rebocho e António Monteiro .

Treinadores: João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas

por João Constantino

Sem comentários: