sábado, janeiro 23

VITÓRIA IMPORTANTE


Na 12ª jornada o CFE deslocou-se às Aldeias de Montoito, a fim de defrontar a equipa local, o Aldeense, num jogo aguardado com alguma expectativa por vários motivos, nomeadamente saber como a equipa estremocense iria responder aos dois últimos resultados menos positivos, como se iria comportar devido às várias ausências (Zé Frade, Ramalho, Zé Festas, Pinto, Margalho, David, Janota, Toy, Pipe e Carapeta) e saber o que o Aldeense estava disposto a arriscar para não deixar fugir os dois primeiros classificados, por todos estes motivos aguardava-se um jogo bastante interessante.
A 1ª parte foi bastante equilibrada, tendo a primeira oportunidade sido desperdiçada pelos homens da casa, com um perdida de bola no meio campo encarnado que originou um rápido conta ataque do Aldeense, contudo na hora do remate não conseguiu desfeitear Xuma. De realçar mais duas ocasiões de golo, já bem perto do intervalo, uma por Ruben que remata fraco depois de um lançamento para a área por parte de João Nuno e outra perdida, desta vez por Luís Festas mesmo ao cair do pano. Ao intervalo registava-se um nulo no marcador.
Na 2ª parte o CFE entrou mais determinado e talvez a acusar algum desgaste físico, o Aldeense foi sendo empurrado para o seu meio campo. E foi já com cerca de 20 minutos jogados, que através de balão de Xuma para o meio campo adversário, consegue isolar Festas que centra rasteiro para a área, onde aparece Jójó que encosta para fundo das redes, fazendo o 0-1. Esperava-se uma reacção da equipa da casa, mas foi mesmo o CFE que continuou a gerir o jogo e poucos minutos depois Moina consegue fazer o 0-2, conseguindo assim colocar alguma calma e tranquilidade no jogo encarnado. Já bem perto do final o Aldeense tem hipótese de fazer o golo, mas falha escandalosamente com a baliza aberta. Resultado final 0-2.
Mesmo sem fazer uma excelente exibição, os jogadores do CFE estão de parabéns, não só por todas as adversidades que falamos no inicio deste resumo, mas também pela garra e espírito de ente-ajuda que demonstraram dentro de campo, parabéns a todos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Agora pessoal é ganhar o jogo da taça, todos juntos vamos acreditar, lembremo-nos das alcaçovas á 2 anos atrás conseguiu chegar á final, nós tambem conseguiremos e até ganhar a mesma

Apepto, The disse...

Nem um comentario?!?! Damn...! Desta vez nao estive presente, mas este la o enviado e pareceu-me uma vitoria justa!

Ate a proxima!

Anónimo disse...

alivia aloisio...

João Nuno (senior) disse...

Alguem me sabe explicar a ausência de comentarios a mandar o plantel e o clube abaixo?
Saudações desportivas

Farr disse...

Levam poucas agora do redondense levam..., são um clubezito de 1ª e mal, agora que se vai ver que não tem estofo para jogar na divisão de honra.
Esse Ruben que um dos vosso cracks, nem no banco do redondense tinha lugar.

C.F.E disse...

esperemos eke os nossos socios e simpatizantes vao apoiar o clube la acima neste jogo tao importante para a taça contra o redondo. A ver vamos



O GRUPO TA UNIDO

Anónimo disse...

VOLTO A DIZER
NÃO PASSAM HÁ 2ª FASE
ADEPTO REALISTA

Anónimo disse...

Agora com o Redondo vão apanhar quantos balões?

zmpereira disse...

Aí estão eles! O regresso dos frustrados. Lol Já temos assunto para os rirmos outra vez. Lol

"0 GRUPO ESTÁ UNIDO"

Joao P disse...

Que grandes comicos ate já me dão graça...vao a betclick apostar na vitoria do redondense ainda ganham umas massas!www.betclic.com Se não gostam do Estremoz ou das pessoas que lá estão não comentem, pois tudo o que disserem aqui sera uma força extra para o CFE conquistar os objectivos por isso desde ja quero vos agradecer pela ajuda que tem dado.

"Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes encarrega-se de propagá-la."
(Cándido Nocegal y Rodríguez de la Flor)

Redondeiro disse...

Temos uma equipa fabulosa, a taça não nos vai fugir e no campeonato foi pena o mau começo mas ainda vai haver muito campeonato.
Neste jogo da taça só á um resultado possivel que é a nossa vitoria, já vi o redondense jogar este ano e é uma equipa muito fraquinha, não terá hipoteses.

Força Redondo

Anónimo disse...

Quem convive com o balneário do Redondense sabe que estas declarações não entram...o clube ocupa a posição que ocupa por respeitar tudo e todos, o estremoz merece igual respeito!!!Boa equipa, irá certamente lutar para subir de divisão...espera-se um bom jogo no sábado, leal, entre duas boas equipa!!!O melhor que o prove em campo...esse é o lema...

Boa prova Estremoz, CARREGA RFC

Redondeiro disse...

já vi o estremoz, queria eu dizer.

Força Redondo

Anónimo disse...

"Só há duas caravanas, se não apanharem uma, ficam a ladrar às outras". (professor IROKUMATA).