quinta-feira, fevereiro 25

ESCOLAS B

Foi no passado sábado dia 20 que a equipa de escolas do Estremoz B se deslocou a Borba para perder por uns expressivos 5-0.
Foi uma equipa do CFE que na primeira parte parecia que tinha sido a primeira vez que estavam a jogar futebol e a primeira vez que estavam juntos.
Os jogadores do CFE entraram com medo dos adversários,talvez devido a estatura deles, não avançavam no terreno, quando tinham a bola em nosso poder só o que faziam era mete-la fora e até se desviavam dos atletas do Borbense, com isto não estou a querer dizer que o Borbense não teve mérito e que o que se passo em campo foi só demérito do CFE.
O Borbense na primeira parte esteve sempre em cima do CFE e acabou por fazer 4 golos na primeira parte.
Uma segunda parte muito melhor do CFE fez com que os sorrisos da primeira parte dos jogadores e elementos da equipa técnica do Borbense se transformasse em nervosismo, a equipa do CFE entrou determinada em minimizar os estragos feitos pelo Borbense na primeira parte, mesmo sem conseguirmos marcar golos notou-se claras melhorias.
Acabamos por sofrer um golo na segunda parte mas podíamos ter marcado vários golos em vez de sofrermos mais um.
Esperemos que no próximo jogo a equipa do CFE entre no jogo logo na primeira parte e não só na segunda.
Deixo os parabéns ao Borbense pelo publico que tinha nas bancadas e pelo jogo que fez principalmente na primeira metade do jogo, foi um justo vencedor.
Próximo Jogo dia 6/3/2010 pelas 12:30 Estremoz B VS Monte Trigo.
por João Corda

Sem comentários: