quinta-feira, fevereiro 25

ESCOLAS A


A Equipa das escolas do CFE , deslocou-se ao campo do Lusitano de Évora para disputar a 3 ª jornada do Apuramento de Campeão .

Começou a 1ª parte do encontro a um bom ritmo de jogo , entramos em campo muito nervoso , perdendo muito a bola em passes errados onde o adversário se foi aproveitando desses mesmos passes para marcar , indo para o intervalo a perdermos 1-0 .

A 2ª parte foi mais distinta entramos melhor em campo com mais atitude , e aos poucos fomos melhorando o nosso jogo , mas do outro lado também estava uma boa equipa que queria ganhar o jogo tanto quanto nós , criando algumas oportunidades de golo que não concretizamos , nem mesmo uma grande penalidade , a sorte não esteve do nosso lado , quando não se marca sofremos e assim o futebol .O jogo terminou com o resultado em 3 -0 para o adversário.

Agradeço a todos os pais que nos acompanharam e nos apoiaram neste jogo , estamos de volta para a 4 ª jornada no dia 06MAR10 pelas 15h00 no Campo da Afeiteira ( Vendas Novas ) , um abraço .

EQUIPA : Pedro Marques, Ruben Catarino, André Passaradas, Diogo Cabaço, Mauro Prudêncio, Daniel Dias, Gonçalo Gonçalves ,Tiago Mota, José Coelho, Francisco Batista, Tiago Mourão, António Monteiro , António Rebocho e Luís Fernandes .

Treinadores : João Constantino, Luís Bailão, Luís Batista e José Passaradas.

por João Constantino

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá está o grande clube do distrito de Évora no seu melhor.
Um Atleta a jogar dois jogos seguidos com a Árbitro do jogo das escolas a ser conivente.
Mas mais engraçado na ficha de jogo do jogo de Infantis só havia vinhetas de atletas Infantis na ficha de jogo de Escolas só havia vinhetas de escolas. O jogador só pode jogar 2 jogos com um intervalo de 15 Horas o caso das vinhetas deve ter jogado com o cartão de outro atleta.
Assim esta o desporto no nosso Distrito com estes grandes Clubes (?????)

Unknown disse...

Como é que foi? Um jogador de Escolas do Grande Clube do distrito de Évora jogou como Infantil com vinheta de Infantil, e jogou depois como Escola com vinheta de Escola? Ou o clube falsificou o cartão da Associação para ele fazer dois jogos porque era importante para ganhar ao Estremoz? E como é que se chamava o jogador? Ou foi um passarinho que inventou a história?
Não me palpita que isto seja publicado, quanto mais que respondam às perguntas!

Incrédulo disse...

E não protestaram o jogo???

Mãe Pezuda disse...

Mas quem é que precisa de jagar com 1 jogador ddos infantis contra esta equipa...??? Para vossa informação 2 dos jogadores + influenciaveis não jogaram e iam buscar 1 jogador aos infantis???? Quem escreveu isto, das 2, 1 : ou é do estremoz,não percebe nada de futebol e gostaria e ter 1 equipa com esta; ou é de uma equipa adversária que nada tem a ver com o estremoz e quer arranjar polémica.....ATENÇÃO , ISTO NÃO É FUTEBOL SÉNIOR ,ISTO NÃO É O DISTRITAL (onde o pessoal gosta de usar os blogues para destabilizar).

Anónimo disse...

Dor de cotovelo...dói,dói!!!

Anónimo disse...

nao me digam que agora em redondo a equipa dos Escolas A do lusitano jogou com os juniores? epah vejam lá bem, pode ser que consigam protestar o jogo... no clube lusitano os escolas jogam nos escolas e os infantis jogam nos infantis... para problemas de outras equioas nenhum dos escalões necessita de trocas de jogadores... felicidades boa continuidade... mas já agora quem era o jogador, é que mandar bocas e nao dizerem kem foi é muito feiooo