segunda-feira, abril 26

LUTAR ATÉ AO FIM...


A equipa do CFE deslocou-se ao campo do 1º classificado nesta Fase Final, a equipa do Perolivense, e mais uma vez ficou vincado o equilíbrio e a qualidade entre estas duas equipas que resultou na divisão de pontos.
Com bastantes baixas os encarnados, conscientes das dificuldades e da importância deste encontro, entraram em campo com uma equipa guerreira e decidida a apostar tudo na vitória. Num jogo bastante equilibrado a primeira oportunidade foi mesmo para a equipa do CFE, num lance que parecia perdido, porem Vasco acreditou e saltou mais alto que o guarda redes da casa ganhando o lance e de costas para a baliza quase inaugurava o marcador. O Perolivense responde e na marcação de um livre à entrada da área estremocense, quando todos esperavam o remate directo, resulta numa jogada estudada que quase dá golo. Pouco depois através de um remate de fora da área a bola bate estrondosamente na barra da baliza de João e posteriormente no chão, os homens da casa reclamam golo o arbitro consulta o auxiliar de linha que nada assinala...fica a dúvida. As oportunidades dividem-se e já bem perto do intervalo o CFE depois de uma rápida jogada, a bola é centrada por Pipe ao segundo poste onde aparece Luís Festas que não desperdiça e faz o 0-1, resultado ao intervalo.
A segunda parte começa com um caudal ofensivo mais acentuado por parte do Perolivense que dá os seus frutos logo nos minutos iniciais com a obtenção do golo do empate. Os encarnados não baixaram os braços e conseguem sacudir a pressão equilibrando o jogo, começando a subir no terreno em rápidos contra ataques que iam criando algum perigo. Numa desses contra ataques Ferro remata à entrada da área a bola embate nos braços de um adversário e ressalta para Luís Festas que a coloca no fundo das redes...o arbitro do encontro invalida o golo por suposto fora de jogo e não assinala grande penalidade...fica a dúvida. Pouco depois o Perolivense tem uma excelente oportunidade quando através de um remate traiçoeiro de fora da área a bola ainda embate nas pernas de um defesa estremocense e não fosse a excelente defesa de João, que esteve bastante seguro durante todo o encontro, estaria feito o 2-1. Logo depois a equipa da casa introduz a bola na baliza estremocense, contudo o lance é prontamente anulado por mão de um jogador do Perolivense. O último lance polémico é da autoria de Marco que consegue já dentro da área adversária fintar um defesa que não hesita e rasteira o jogador encarnado, o arbitro nada assinala...fica a dúvida. O final do encontro chega pouco depois com o 1-1 no marcador.
Os atletas do CFE estão de parabéns pelo que jogaram e pelo que lutaram numa tarde de bastante calor e principalmente pela vontade que demonstraram em apagar a imagem que deixaram no último jogo. Nada está perdido vêm aí mais duas finais.

Toda esta vontade e o crer vencer este encontro é também da responsabilidade de todos os adeptos que se deslocaram a Perolivias para apoiarem a nossa equipa, em nome de todo o plantel o nosso muito obrigado. Esperamos por todos vocês no próximo fim de semana no nosso Estádio Municipal...porque vocês fazem parte desta equipa.

Por último um agradecimento à Câmara Municipal de Estremoz que disponibilizou o transporte para os nossos adeptos... o nosso muito obrigado.

10 comentários:

jogador da SUP disse...

Tantas duvidas nunca vi.. ou então ñ vimos o mesmo jogo, em que lance é k a bola bateu nas mãos de algum jogados da sup na área e quem é k rasteirou quem na mesma??
á haver algum penalti sería a nosso favor e com a expulsão de um jogador vosso por agressão, mas felizmente para voces o arbito ñ viu ou fez k ñ!! Se a bola bate no peito, penalti, se bate nas costas,penalti.. etc.. parcialidade e humildade tbm fica bem..
quanto a mim o empate até fica bem, com a vitória mais inclinada para nós.

o resto de um bom campeonato, que vencam os melhores.

João Nuno disse...

Então se a PARCIALIDADE e HUMILDADE fica bem porque é que o senhor não a tem?
Todos viram e até alguns dos vossos jogadores disseram que um deles era penalti (o da mão) mas alguns que não têm PARCIALIDADE nem HUMILDADE não viram...

santos disse...

entao e o golo anulado em, q o nosso jogador roda sobre o vosso defesa e o fiscal marca fora de jogo.............................
ahhhhhhhhhhhhh.desse ja não falam

N. Frade disse...

Caro jogador da SUP,

só um pequeno reparo ao teu comentário... PARCIALIDADE não combina com HUMILDADE... não terá sido tua intenção escrever IMPARCIALIDADE E HUMILDADE??? fica mais uma dúvida...

Saudações desportiva

N.Frade

"Jogador do CFE"

Anónimo disse...

ñ companheiro, como o comentário do jogo tá longe da realidade, para mim é imparcialidade. parcial é o deveria ter sido quem escreveu o comentário.
nenhum jogador pode ter dito k uma bola foi á mão porque ñ foi nenhuma, e quanto ao outro lance á um jogador vosso k remata contra um jogador nosso e a bola ressalta para outro que esta fora de jogo, como podem dizer que o jogador roda sobre outro,francamente.

zf333 disse...

Companheiro, jogador do SUP:

IMPARCIALIDADE:
qualidade de imparcial; neutralidade; isenção

PARCIALIDADE:
1. qualidade de parcial; facciosidade
2. predilecção por aqueles que pensam da mesma forma
3. falta de isenção ou de objectividade

Vê lá se te decides e organizas as tuas ideias...criticar é mais fácil, não é?

Anónimo disse...

e a bola que bateu na trave e depois dentro da baliza essa não conta.
vai aprender a ver futebol

Anónimo disse...

o estremoz estava a jogar contra 12 sup nao presta

João Nuno disse...

Eu juro pela minha saúde que houve um jogador que me disse que era penalti

João Nuno disse...

Para ser sincero essa da trave tambem me pareceu golo mas não posso garantir porque ao mesmo tempo passa um jogador vosso na minha frente mas fiquei com sensação de golo sim