quarta-feira, setembro 1

ATENÇÃO RAPAZIADA MAIS NOVA...

Os escalões Kid's, Escolas, Infantis e Iniciados vão dar inicio à época 2010/2011 com um treino de observação ou de inscrição, como lhe quiserem chamar, que se irá realizar no próximo dia 11/09/2010 (Sábado), pelas 10H00 no Estádio Municipal de Estremoz. Este treino será mais direccionado aos novos atletas que queiram praticar futebol e fazer parte deste clube. Os atletas que já eram jogadores do CFE no ano transacto serão contactados brevemente individualmente a fim de dar inicio também à época 2010/2011.

19 comentários:

Anónimo disse...

Não me digam que o CFE já mudou de símbolo, e que sou sócio e não sabia.

Anónimo disse...

E será que têm as cotas em dia.

zf333 disse...

Viva caro anónimo
se clicar na imagem vai poder constatar que por cima do símbolo diz: Secção de Futebol...não foi o CFE que mudou de símbolo, foi a secção que adoptou um para efeitos de marketing.
Assunto encerrado.

anonimo disse...

Olá
Eu vou ao treino de observação para iniciado de 97 e gostava de saber as seguintes informações:
-Depois do treino,segue-se a inscrição ou pode ficar para outro dia?
-Para o treino devemos levar que coisas?

Aguardo resposta...

Anónimo disse...

ja temos novamente iniciados

Ainda bem que sim que que assim aproveitam a qualidade dos miudos que vao subir dos infatis. é uma adaptaçao dificil por vezes passar do futebol 7 para futebol 11 mas pode ser que os miudos se adaptem bem e que tenhamos uma equipa de iniciados tao boa como a de ha 3 anos

Anónimo disse...

A arrogância está a instalar-se nesta secção de futebol. Grande Frade assim e que é "Assunto encerrado", não se pode comentar nada???? Quem não é para elas não se meta nelas.

Sócio com cotas em dia.

Anónimo disse...

Caro sócio com as cotas em dia , respondo que eu também sou sócio e também as cotas em dia e por isso também posso opinar. E a minha opinião é simples : não concordo dessa sua opinião de que se está a instalar a arrogância nesta secção mas sim quererem mudar certas atitudes e talvez levarem as coisa mais a sério e com mais organização.
Logo a começar pelo que se o senhor se refere que foi a criação de um logótipo para a secção de futebol que é uma imagem de marketing. O símbolo do clube será sempre intocável, termino com um exemplo em que “nossa” cidade de Estremoz tem o seu brazão próprio, mas nos ofícios que recebemos nas nossas casas se reparar o logótipo também não é o brazão da cidade de Estremoz.
Gostava de fazer um apelo ..deixem as situações evoluírem e trabalhar para o clube quem ainda tem vontade de o fazer..

zf333 disse...

Sr. Sócio com as cotas em dia

O "Assunto encerrado" foi com o objectivo de não criar mais polémica onde não a há, porque mais uma vez apareceu um sócio com as cotas em dia que em vez de incentivar e apoiar a iniciativa achou mais importante comentar o facto do símbolo ter mudado (o que não corresponde à verdade, mas como nós já estamos habituados a que depois de um comentário igual ao seu venham mais a falar do mesmo...o melhor é mesmo "encerrar o assunto" depois de ser dada uma explicação.
Há quem diga que não deveria responder a este tipo de comentários, mas eu não sou capaz de ver metade a quererem levar o barco para a frente e outra metade que nem faz, nem deixa fazer...é o que temos, com grande pena minha.

zf333 disse...

Caro anónimo das 05:55

Para o treino convém levar equipamento pessoal.
Relativamente a todos os outros assuntos o responsável pela equipa vai ilucidá-lo no dia do treino.

Abraço

Anónimo disse...

ola, sou nascido no ano de 1995, ja nao posso prestar as provas de observação?

zf333 disse...

Se nasceste em 1995 já pertences ao escalão de juvenis, que infelizmente o CFE não tem.
Sinto muito.
Abraço

Anónimo disse...

eu sou de 97 posso ir o treino de observacao?

zf333 disse...

Se nasceste em 1997 então és iniciado, logo podes e deves ir ao treino de observação. Lá te esperamos.

Anónimo disse...

depois vou me increver???

Anónimo disse...

e presico levar dinh
eiro?

Anónimo disse...

o ke e ke e preciso levar

zf333 disse...

Para toda a rapaziada que tenha nascido entre 1996 e 2005 que queira aparecer no próximo Sábado (11/09), pelas 10H00, no Estádio Municipal, somente têm que:

- Levar equipamento desportivo próprio.

Durante o treino alguém do CFE explicará aos vossos pais o que vai ser necessário daí para a frente.

Anónimo disse...

Boa tarde!!
Eu vou prestar as provas de observação mas não irei acompanhado por os meus pais.
Preciso de ir acompahado por eles ou não faz mal ir sozinho!

zf333 disse...

Boa tarde amigo
O melhor era ires acompanhado de um dos teu pais ou encarregados de educação, mas se isso não for possível claro que podes ires ao treino de amanhã, contudo convém levares alguma informação relativa ao teu responsável (nome, morada, nº de contacto) para posteriormente ser contactado, porque como és menor só com autorização assinada é que poderás jogar no CFE.