quarta-feira, março 9

BROTAS PREGA PARTIDA DE CARNAVAL


O líder do campeonato foi surpreendido na sua própria casa pela equipa do Brotas, que fez o suficiente para vencer o CFE que desta vez foi uma "sombra" do que tem sido até então.
O Brotas entrou timidamente no encontro e até parecia que não acreditava que seria possível marcar golos, quanto mais vencer o jogo, contudo o CFE foi-lhe facilitando o trabalho, raramente conseguiram impor o seu futebol, com aquelas rápidas trocas de bola no meio campo que nos vem habituando. Os visitantes chegaram ao golo através da conversão de uma grande penalidade a castigar mão na bola de Saias e conseguiram levar essa vantagem para o intervalo.
Na segunda metade o CFE entrou com outra atitude e prova disso foi a reviravolta no marcador com golos de Fábio Tracanas e Pipe. Quando se pensava que os encarnados iriam assentar o jogo e até marcar mais golos, de um momento para o outro voltam a jogar como na primeira parte, com muito "pontapé para a frente" o que facilitou o trabalho dos defesas do Brotas. Os visitantes começam a acreditar de novo e através de um livre conseguem o empate, em que o guarda redes estremocense (João) não fica isento de culpas, e logo depois marcam o 2-3 também através de um livre em que desta vez todos os jogadores encarnados ficam a olhar para a bola enquanto os adversários saltam "quase" sem oposição. Até final do encontro nada mais houve a registar.´
Parabéns ao Brotas que acabou por ser um justo vencedor. Quanto ao CFE temos que voltar a vestir o "fato de macaco" porque ainda nada está ganho.

2 comentários:

CABEÇUDO disse...

ENTÃO E QUEM FORAM OS "FOLIÕES" QUE PARTICIPARAM ACTIVAMENTE NA BRINCADEIRA?????

João Nuno5 disse...

Todos, por isso é que somos uma equipa...