quinta-feira, agosto 25

INICIOU A ÉPOCA 2011/2012

Foi ontem pelas 19H00 que arrancou a nova época do Clube Futebol Estremoz. Ainda com alguns atletas de férias, a presente época teve oficialmente o seu inicio com as "boas vindas" por parte do Presidente do CFE (Paulo Rosado), do Director do Futebol (João Constantino) e do Responsável pelo Futebol Sénior (Fernando Peralta), entre outros que fizeram questão de estar presente.
Seguidamente foi a vez da Equipa Técnica, liderada pelo mister Mourão, dar uma palavra de boas vindas a todos os atletas, onde foi de realçar um especial incentivo aos atletas que transitaram da equipa de juniores. Ainda relativamente à equipa técnica de realçar a presença de algumas caras novas, nomeadamente João Cavaco e José Brites que ficarão responsáveis pelos guarda redes e Carlos Gualdino e Victor Matos, novos seccionistas.
No treino propriamente dito os atletas demonstraram muita " fome de bola" e quiseram já mostrar "serviço".
Novidade foi também a apresentação dos novos equipamentos de jogo, de passeio e para treinos.

Equipamentos de jogo

Equipamentos de treino

Equipamento de passeio

O blog deseja boa sorte a todo o plantel, que tenham muito sucesso e que dêem muitas alegrias aos sócios e simpatizantes do C.F.E.

1 comentário:

Adepto Atento disse...

De fonte segura, que o atleta Antonio Janota esta a experiencia no CF "Os Armacenenses", pelo menos até dia 29 do presente mês.

Para quem quiser acompanhar a noticia de perto visite o website www.gestifute.com ou então entrar em contacto com o empresário Jorge Mendes.

Com os melhores cumprimentos, O Adepto Atento.