terça-feira, dezembro 20

ARRAIOLENSE 3-1 CFE (JUVENIS)

Numa manhã de domingo explendida para a pratica de futebol os juvenis do C.F.Estremoz deslocaram-se a Arraiolos para defrontar a equipa local.
Numa primeira parte mal conseguida por parte do C.F.E onde se notou uma apatia e falta de agressividade na disputa de bola chegou-se ao intervalo com 0-0 , na segunda parte a equipa estremocense entra melhor , mas ao minuto 56 sofre o 1º golo,vindo a empatar ao minuto 61 por Barroca,a partir desse momento o jogo torna-se mais aberto com oportunidades de golo para as duas equipas,mas como tem sido habitual é nos ultimos minutos que se têm perdido os jogos e neste caso sofre-se o 2º golo ao minuto 80 num livre indireto dentro da area e o 3º golo ao minuto 84.
Reconhece-mos que os nossos atletas tiveram mal,mas não podemos deixar de fazer um reparo ao arbito que ao minuto 34 não assinala uma grande penalidade clara quando um jogador do Arraiolos mergulha claramente para a frente cortando a bola com a mão sobre a linha de golo,penalti prontamente assinalo pelo arbitro auxiliar que se encaminha para dentro do campo mas anulado pelo arbitro principal que marca canto.
Jogaram:V. Pisco, Jose Capitão, B.Curvo, Felipe Fonseca, Antonio Martins, Joao Tavares(80m), B.Barroca, Nuno Silva, Joao Rebola(55 min), Pedro Lavrador, Gabriel.
Suplentes: Andre Russo, Ricardo Neves, Lino Geadas(55min), Andre Cardoso, Tiago Perdigão, Mauro Carrapiço(80min).
 
por Carlos Pires

Sem comentários: