domingo, março 11

DIVISÃO DE HONRA - 20ª JORNADA

S.C. Borbense 4 - Santiago Maior 1
C.F. Estremoz 0 - Calipolense 0
S.C. Bencatelense 1 - Perolivense 3
Escouralense 0 - Monte Trigo 4
Oriolenses 4 - Desp. Portel 3
Sporting Viana Alentejo 4 - U. Giesteira 2
Canaviais 2 - Lavre 2

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da analise ao jogo quase em todos os aspetos,sobertudo no que diz respeito a arbitagem, ondem diz que o CFE foi prejudicado, pois eu assim nao o entendo e assim nao o vi, pois quanto a mim o melhor jogador do CFE era para ter sido expulso,pois na primeira parte corta uma bola com a mao,que o arbito assinalou falta,mas a que nao mostrou o 1ºamarelo,e depois quando travou um contra ataque "pregando uma valente mocada" no jogador adversario, e se bem me lembro ambos os lances foram na 1ª parte,logo,a jogarem com menos 1 toda a 2ªparte,e logo sem o melhor......nao sei se o resultado seria o mesmo,nao se sabe,pois ate o CFE poderia ter ganho,fica a incognita...!
Outro dos pontos é quando se diz que o Calipolense so teve uma ocasiao de golo,pois quanto a mim,o Calipolense teve varias vezes na cara do g.r.,mas a verdade é que o remate por umas vezes nao saiu e por outras saiu fraco,mas nao deixa de ser uma ocasiao de golo.
Quanto ao resto concordo,pois acho que foi um jogo em que a 1ªparte foi dominada pelo Calipolense e a 2ª pelo CFE.

Cumprimentos a todos.

zf333 disse...

Caro anónimo, o seu comentário foi excepcionalmente publicado porque acaba por ser uma critica/opinião construtiva. Contudo futuramente agradecemos que se identifique, porque vamos continuar a não publicar comentários anónimos...obrigado pela sua opinião.