quinta-feira, agosto 25

JOSÉ COELHO - TREINADOR DOS TRAQUINAS


Blogue: Quais as novidades na equipa técnica?

José Coelho: As novidades são: A saída do Carlos Pires, entrando para o seu lugar o José Frade e o João Nuno. Seccionista Carlos Gualdino.

Blogue: Indique-nos as principais características/competências que acha que um treinador de escalões de formação deve possuir.

José Coelho: Neste escalão acho que deve ser como 1 pai que elogia quando faz bem e que não deve ralhar quando está mal mas sim explicar com deveria fazer o que às vezes nem sempre é fácil.

Blogue: Que perspectivas tem relativamente ao futuro da sua equipa. Quais os objectivos?

José Coelho: O futuro da minha equipa passa por preparar os miúdos para integrarem a equipa de escolas na temporada seguinte, quanto aos objectivos que os miúdos se divirtam, tenham prazer no deporto que estão a praticar que neste caso é jogar futebol e que com esse prazer vão evoluindo tecnicamente.

Blogue: Acha que as pessoas reconhecem a importância dos escalões de formação no clube?

José Coelho: Há pessoas que dão importância pois acompanham-nos e vem as condições que temos para trabalhar e o carinho com que tratamos os jogadores. À ainda alguns que por não conhecerem o que se passa só sabem é criticar e não dão importância alguma à formação.

Blogue: Quer deixar alguma mensagem aos adeptos?

José Coelho: Espero que compareçam no estádio para apoia-los nos dias em que se irão realizar os convívios. Aproveito também para convidar todos os adeptos para comparecer nos treinos durante a semana, o que para a família da secção de futebol seria um orgulho ver os Estremocenses a assistirem aos treinos e assim estarem mais ligados ao futebol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades meu caro amigo k tenhas mts sucessos!!!
1 abraço nuno anjos

Pai de um traquina disse...

Tudo muito bonito mas na realidade isto não se passa, em resposta ao Sr Carlos Coelho, na minha opinião deveria conter a forma de como fala pro's atletas, e também a maneira de estar perante os miúdos e principalmente os pais. Qunto ao resto vamos esperar pra ver, boa sorte a equipa tecnica e a todo o grupo.